Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1076 a 1095 de 2281 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2023FATORES QUE INFLUENCIAM NA QUALIDADE DA REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR EM ADULTOS E CUIDADOS DE ENFERMAGEMELOY, LAÍS ARAÚJOMedeiros, Ana Carolina
2013FATORES QUE INFLUENCIAM O RENDIMENTO DE UMA FERMENTAÇÃO ALCOÓLICA EM USINAS SULCROALCOOLEIRASSILVA, ADILSON TEIXEIRA DAUribe, Raúl Andres Martinez
2021FATORES RELACIONADOS A NÃO ADESÃO NO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA PRÉ-NATAL: REVISÃO INTEGRATIVASOUSA, LARINE LEONEL DERazera, Ana Paula Ribeiro
2021FAVO DE MEL: UMA PROPOSTA DE INTERAÇÃO DO GREEN BUILDING COM HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIALDUTRA, YURI KELWIN SAMPAIOMunhoz, Fabiana Costa
2007FAZENDA E PARQUE ECOLÓGICO DA PAVUNA EM BOTUCATU (SP): PRESERVAÇÃO E ECOTURISMOMACHADO, LEANDRO PEREIRA PINHEIROOliveira, Valéria de Almeida
2015FEMINISMO EM ESCALA: A EQUIPARAÇÃO DE GÊNERO DO PRISMA POLÍTICO AO INTERNACIONALTRIZZI, VANESSA NOGUEIRAAlves, Beatriz Sabia Ferreira
2017FEMINISMO NO SÉCULO XXI: A LUTA POR RECONHECIMENTO NA AMÉRICA LATINA E NO BRASILRIBEIRO, GEANDRINI DYONISIOAlves, Sabia Ferreira
2022O FENÔMENO MIDIÁTICO DE CONSUMO DE MARÍLIA MENDONÇA APÓS A SUA MORTEMOREIRA, PRISCILLA MARIA MUNHOZRossi, Jéssica de Cássia
2009FERMENTAÇÃO: MATÉRIAS PRIMAS E PROCESSOSPRADO, PEDRO ROBERTO ALEIXO DORoca, Sirlei
2017FERRAMENTA DE AUXÍLIO NA DETECÇÃO DE PERFIS DEPRESSIVOS PELA INTERAÇÃO EM JOGO DIGITALALVES, CÁSSIA FERNANDA ESTEVAMMenechelli, Renan Caldeira
2022Ferramentas Criativas de Design de Moda aplicadas em projetos de Economia Criativa.Padim, Mariana SantosDuarte, Luana Crispim
2007FERRAMENTAS DO MERCADO FINANCEIRO COMO INCENTIVO AO TURISMO: UM ESTUDO DE CASO DO CARTÃO TURISMO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (BAURU/SP)OLIVEIRA, GLAUBER FABRÍCIO DEFrederico, Paulo Renato de Paula
2016FESTIVAL PSICODÁLIA 2016: RETRATOS SOBRE A CONTRACULTURA ATUAL E A INFLUÊNCIA DAS CORES NA FOTOGRAFIAALVES, BEATRIZ VENÂNCIOFranzon, Érica Cristina
2010FÉ E PERSUASÃO – MUDANÇAS NO CENÁRIO RELIGIOSO ATRAVÉS DO DISCURSOCHRISTIANINI, GERSON HABNERCarvalho, Angela Maria Grossi de
2023AS FILHAS DA IRMÃ LUA: ETNOGRAFIA EM UM MOSTEIRO DE MONJAS CLARISSAS ENCLAUSURADASROSA, PATRÍCIA CRISTINA DE OLIVEIRAJunior, Antônio Walter Ribeiro de Barros
2008O FILME CARANDIRU EM INGLÊS: A questão da tradução das gíriasRIBEIRO, FABIANA LONGHIEsqueda, Marileide Dias
2017O FILME OLYMPIA DE LENI RIEFENSTHAL: O CINEMA NAZISTA COMO FERRAMENTA DE POLÍTICAS INTERNACIONAIS ATRAVÉS DA TEORIA SOFT POWERCOSTA, JONATAS LUIZ SOARES DAJunior, Antônio Walter Ribeiro de Barros
2022O FILME PUBLICITÁRIO “ANFITRIÔ DA EMPRESA LOFT SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE FÍLMICASILVA, LUCAS RIBEIRO DABevilaqua, Leire Mara
2021FISIOTERAPIA DERMATOFUNCIONAL E SEUS RECURSOS NO PRÉ, TRANS E PÓS-OPERATÓRIO DE CIRURGIAS PLÁSTICAS ESTÉTICAS E REPARADORAS: REVISÃO DE LITERATURAMOREIRA, ELISA FERRARIRodrigues, Gabriela de Souza Canata
2022FOME DO OLHAR: AS FOTOGRAFIAS PUBLICITÁRIAS DE ALIMENTOS DA MARCA MCDONALD’S E A INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDORCASSINI, ADRIEL HENRIQUE FRANCISCOFranzon, Érica Cristina de Souza