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Título: FOME DO OLHAR: AS FOTOGRAFIAS PUBLICITÁRIAS DE ALIMENTOS DA MARCA MCDONALD’S E A INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
Autor(es): CASSINI, ADRIEL HENRIQUE FRANCISCO
Orientador(es): Franzon, Érica Cristina de Souza
Palavras-chave: Comportamento do Consumidor;Food Styling;Fotografia de Alimentos;McDonald's;Publicidade
Data do documento: 2022
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O presente trabalho aborda a fotografia publicitária de alimentos e a influência do seu uso nas decisões de compra dos consumidores da marca McDonald's, de forma que esclareça se a fotografia é um fato condicionante nas decisões de compra. Para isso, foi utilizada a pesquisa bibliográfica no estudo de conceitos sobre fotografia publicitária, comportamento do consumidor e o papel do food styling na fotografia de alimentos. A pesquisa de campo teve a aplicação de um questionário aos consumidores da marca, com a apresentação de anúncios originais, com fotografias planejadas, e as releituras produzidas dos produtos comercializados, sem a mesma preparação da fotografia publicitária. Por meio da análise dos dados obtidos no questionário foi possível constatar que a fotografia publicitária de alimentos da marca exerce influência na decisão de compra dos consumidores, levando-os a despertar e/ou a criar necessidades de consumo do produto.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1390
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