Mostrando resultados 7 a 26 de 38
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Orientador(es) |
2022 | DESENVOLVIMENTO DE APLICATIVO PARA ESTIMULAÇÃO COGNITIVA DE IDOSOS COM ALZHEIMER E OUTRAS DEMÊNCIAS SIMILARES | MAISTRO, LUANA QUINAGLIA | Silva, Patrick Pedreira |
2021 | DESENVOLVIMENTO DE JOGO PARA ENSINO DAS OPERAÇÕES MATEMÁTICAS BÁSICAS PARA CRIANÇAS COM AUTISMO | OZAI, MARIA FERNANDA PIM | Silva, Patrick Pedreira |
2017 | DESENVOLVIMENTO DE UM CHATBOT PARA O ATENDIMENTO DE CLIENTES DE UMA EMPRESA UTILIZANDO O IBM WATSON | JUNIOR, MOACIR LUIZ DA SILVA | Silva, Patrick Pedreira |
2015 | DESENVOLVIMENTO DE UM PROTÓTIPO PARA DETECÇÃO AUTOMÁTICA DE PERFIS UTILIZANDO MINERAÇÃO DE DADOS E ONTOLOGIA | FREITAS, CHRISTIAN | Silva, Patrick Pedreira |
2016 | DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA ESPECIALISTA PARA ELABORAÇÃO DE TREINAMENTOS FÍSICOS USANDO ALGORITMO K-NN – VIZINHO MAIS PRÓXIMO (NEAREST NEIGHBOUR) | PEREIRA, AUGUSTO CESAR MACHADO | Silva, Patrick Pedreira |
2015 | DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA INTELIGENTE DE GERAÇÃO DE AVALIAÇÕES UTILIZANDO ALGORITMOS GENÉTICOS | FERRAREZI, GABRIEL CAMPOS | Silva, Patrick Pedreira |
2021 | DETECÇÃO AUTOMÁTICA DE CONTEÚDOS PRECONCEITUOSOS UTILIZANDO TÉCNICAS DE CLASSIFICAÇÃO DE TEXTOS | SILVA, KETERLY GEOVANA GOUVEIA | Silva, Patrick Pedreira |
2013 | DETECÇÃO E SEGMENTAÇÃO DE ELEMENTOS GESTUAIS DE LIBRAS COM O USO DO MICROSOFT KINECT | SOUZA, MURILO DE OLIVEIRA E | Silva, Patrick Pedreira |
2022 | GAME DE EXPLORAÇÃO COM APRENDIZADO DE MÁQUINA E ENGAJAMENTO EM PROJETOS SOCIAIS | TINÓS, LUIS FILIPE GRAEL | Andrade, Vinicius Santos; Silva, Patrick Pedreira |
2017 | GAME EDUCACIONAL UTILIZANDO REALIDADE VIRTUAL IMERSIVA | FERREIRA, ELYHAN NICOLIELO SILVA MARTINS | Silva, Patrick Pedreira |
2013 | GERAÇÃO AUTOMÁTICA DE HORÁRIOS ESCOLARES UTILIZANDO ALGORITMOS DE SATISFAÇÃO DE RESTRIÇÕES | MACHADO, CLAUDENIR DE FREITAS | Silva, Patrick Pedreira |
2017 | HEADHUNTER-BOT: DESENVOLVIMENTO DE UM CHATTERBOT RECRUTADOR BASEADO EM SIML | CAMARGO, BRUNO OTÁVIO SENE DE | Silva, Patrick Pedreira |
2013 | IMPLEMENTAÇÃO DE UM AGENTE VIRTUAL PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS ANDROID | PONSONI, CARLOS EDUARDO | Silva, Patrick Pedreira |
2013 | IMPLEMENTAÇÃO DE UM ATENDENTE VIRTUAL ESPECIALIZADO EM LICENCIAMENTO AMBIENTAL UTILIZANDO AIML | AGUIAR, MURILO LUIZETTO GONÇALVES DE | Silva, Patrick Pedreira |
2012 | IMPLEMENTAÇÃO DE UM ATENDENTE VIRTUAL PARA UMA ESTAÇÃO HIDROMETEOROLÓGICA UTILIZANDO AIML | TERSI, MARIA CLARA PARIS | Silva, Patrick Pedreira |
2012 | INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS VRML, PHP E MYSQL PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA BIBLIOTECA VIRTUAL | PASCHOA, DIEGO GABRIEL DE | Silva, Patrick Pedreira |
2021 | INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA AO MERCADO FINANCEIRO PARA TOMADA DE DECISÃO | Oliveira, Ana Carolina de | Silva, Patrick Pedreira |
2013 | JOGOS DIGITAIS EDUCACIONAIS COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DAS OPERAÇÕES BÁSICAS DE MATEMÁTICA | SILVA, BRUNA CAMARGO DA | Silva, Patrick Pedreira |
2014 | MINERAÇÃO DE OPINIÃO APLICADA PARA A CLASSIFICAÇÃO DE CRÍTICAS EM PORTUGUÊS SOBRE CINEMA | GIANEZI, VINICIUS RIOS | Silva, Patrick Pedreira |
2015 | MINERAÇÃO DE OPINIÕES APLICADA A MÍDIAS SOCIAIS PARA AS ORGANIZAÇÕES | SILVA, JÉSSICA RODRIGUES DA | Silva, Patrick Pedreira |