Navegando por Autor Caram, Nirave Reigota

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2022ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DOS BEAUTY CREATORS NAS DECISÕES DE COMPRA DOS CONSUMIDORES NA PLATAFORMA INSTAGRAMFREDERICO, LORENA PARREIRA DE SOUZACaram, Nirave Reigota
2022ANÁLISE DAS AÇÕES DA MARCA DAILUS A PARTIR DA UTILIZAÇÃO DA ASSISTENTE VIRTUAL “DAI” PARA INTERAÇÃO COM OS CLIENTESPAES, LARISSA ADRIELLYCaram, Nirave Reigota
2022ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO JOGO GTA ROLEPLAY A PARTIR DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORESPETRUCELLI, GUSTAVO RAMOSCaram, Nirave Reigota
2022ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO COMERCIAL DO BANCO ITAÚ COM A BEBÊ ALICE E A ATRIZ FERNANDA MONTENEGROSANTOS, LAURA BOIANI FERNANDES DOSCaram, Nirave Reigota
2022ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: A PERCEPÇÃO DA CAMPANHA “MÉQUIZICE” DA REDE DE FAST FOOD MC DONALD´SVASCONCELOS, PEDRO GIANTI DURÃES DECaram, Nirave Reigota
2023ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO E MARKETING DE EXPERIÊNCIA PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES DA MARCA APPLEFERNANDES, PEDRO DE VASCONCELOSCaram, Nirave Reigota
2022HUMANIZAÇÃO NA GESTÃO DE MÍDIA SOCIAL: UMA ANÁLISE DO TWITTER DA NETFLIXBRANDÃO, JOÃO LUCAS ESCANUELACaram, Nirave Reigota
2021A PRESERVAÇÃO DA FLORESTA AMAZÔNICA COMO TEMA DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS NO MEIO DIGITAL DA MARCA NATURASCOTON, GIOVANA GOMESCaram, Nirave Reigota
2022O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA TÉCNICA DE STORYTELLING PRESENTE NAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA MARCA COCA-COLACARVALHO, BEATRIZ PITTA DECaram, Nirave Reigota
2022A VOZ DO PRECONCEITO: UMA ANÁLISE SOBRE O PAPEL DA MÍDIA NA PROPAGAÇÃO DA LGBTIFOBIAPEREIRA, ALLAN ADRIANO DIASCaram, Nirave Reigota