Navegando por Autor Caram, Nirave Reigota

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 37  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2014ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO EM UMA FRANQUEADA DE ESCOLA DE IDIOMASLARA, LUÍS FELIPE CANTANTICaram, Nirave Reigota; Zambelo, Elizabete Aparecida
2024ANÁLISE COMPARATIVA DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE GUERRILHA DE BURGER KING E MCDONALD'SDANIEL, LAÍS MACHADOCaram, Nirave Reigota
2023UMA ANÁLISE DA EVOLUÇÃO E RECEPÇÃO DAS TRANSMISSÕES DA NBA NO BRASIL NA ÚLTIMA DÉCADABALEOTTI, EDUARDO PAYÃOCaram, Nirave Reigota
2022ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DOS BEAUTY CREATORS NAS DECISÕES DE COMPRA DOS CONSUMIDORES NA PLATAFORMA INSTAGRAMFREDERICO, LORENA PARREIRA DE SOUZACaram, Nirave Reigota
2022ANÁLISE DAS AÇÕES DA MARCA DAILUS A PARTIR DA UTILIZAÇÃO DA ASSISTENTE VIRTUAL “DAI” PARA INTERAÇÃO COM OS CLIENTESPAES, LARISSA ADRIELLYCaram, Nirave Reigota
2022ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO JOGO GTA ROLEPLAY A PARTIR DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORESPETRUCELLI, GUSTAVO RAMOSCaram, Nirave Reigota
2024UMA ANÁLISE DAS CAMPANHAS DE VACINAÇÃO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE: O PODER DA INFLUÊNCIA DE XUXA MENEGHEL NA INDÚSTRIA CULTURAL DOS ANOS 80 e 90FURLAN, CLARA PETRINECaram, Nirave Reigota
2023ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O LANÇAMENTO DO FILME DA BARBIE 2023FABIO, LARA CRISTINA TITATOCaram, Nirave Reigota
2023UMA ANÁLISE DESCRITIVA DE PROPAGANDAS E PEÇAS GRÁFICAS DA ERA DO DESENVOLVIMENTISMO BRASILEIRO (1956-1961)PEREIRA, DANILO FRACASSICaram, Nirave Reigota
2022ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO COMERCIAL DO BANCO ITAÚ COM A BEBÊ ALICE E A ATRIZ FERNANDA MONTENEGROSANTOS, LAURA BOIANI FERNANDES DOSCaram, Nirave Reigota
2023COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E O MERCADO DE INFOPRODUTOS NA ERA DIGITALGIACOMINI, JULIA REGINACaram, Nirave Reigota
2023CONSTRUINDO CONEXÕES, INSPIRANDO MENTES: UMA ANÁLISE DAS AÇÕES DO MARKETING CULTURAL NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE PEDERNEIRAS - SPSANTOS, REBECA ITA CARVALHO DOSCaram, Nirave Reigota
2017ENDOMARKETING APLICADO AOS SERVIÇOS: UM ESTUDO DE CASO EM UMA REDE BANCÁRIAJUNIOR, PAULO CÉSAR STOPACaram, Nirave Reigota
2015ENDOMARKETING COMO VANTAGEM COMPETITIVA: ESTUDO DE CASO NO SETOR BANCÁRIOFATIA, FLAVIA RODRIGUESCaram, Nirave Reigota
2022ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: A PERCEPÇÃO DA CAMPANHA “MÉQUIZICE” DA REDE DE FAST FOOD MC DONALD´SVASCONCELOS, PEDRO GIANTI DURÃES DECaram, Nirave Reigota
2023ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO E MARKETING DE EXPERIÊNCIA PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES DA MARCA APPLEFERNANDES, PEDRO DE VASCONCELOSCaram, Nirave Reigota
2024ESTRATÉGIAS DE POSICIONAMENTO DA FARM NAS REDES SOCIAIS E A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORESSILVA, BEATRIZ NALIO DACaram, Nirave Reigota
2016ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO EM CALL CENTERS: ESTUDO DE CASO EM UMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOSSOARES, LARISA MARQUESCaram, Nirave Reigota
2016GESTÃO DE MARCAS COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA PARA PEQUENAS EMPRESAS: ESTUDO DE CASO EM UMA CHOPERIA DE BOCAINA - SPVICENTE, JEAN LUCASCaram, Nirave Reigota
2016GESTÃO DE MARCAS COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA PARA PEQUENAS EMPRESAS: ESTUDO DE CASO EM UMA CHOPERIA DE BOCAINA - SPVICENTE, JEAN LUCASCaram, Nirave Reigota