Navegando por Assunto Jornalismo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 48 a 67 de 83 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2009O LEGISLATIVO DE BAURU E AS POLÍTICAS PÚBLICAS NA PAUTA DO JORNAL DA CIDADEIzeppe, Ana CarlaCarvalho, Angela Maria Grossi de
2021LINHA VERDE – A MODA ALÉM DA ROUPALIMA, BEATRIZ BETTIOL DEBochembuzo, Daniela Pereira
2012A MELODIA CRÍTICA DE CHICO BUARQUE E SEU PAPEL NA COMUNICAÇÃOMAGESTE, AMANDA CRISTINA; BICHUETTE, LUCIANA PIRESFirmino, Sandra Mara Faria
2012MODA NO AMBIENTE DIGITAL: UMA ANÁLISE DO EMPREGO DO JORNALISMO E DAS FERRAMENTAS PARA A WEB NA COBERTURA DO DESFILE DE TUFI DUEK NO SÃO PAULO FASHION WEEK EDIÇÃO OUTONO / INVERNO 2013MARQUES, MELISSA LADEIABrumatti, Vitor Pachioni
2007Moda no Meio Impresso Proposta de conteúdoTORDIVELLI, MARIANA RODRIGUESJunior, Antonio Walter Ribeiro de Barros
2017MOMENTO DO CAMPO: A PRODUÇÃO DE UM RADIOJORNAL PARA UMA EMISSORA SERTANEJA DE BAURU - SPJUNIOR, JAIR DOMINGUES DE ALMEIDABochembuzo, Daniela Pereira
2017NA CONTRAMÃO DA VIOLÊNCIA: UMA GRANDE-REPORTAGEM TELEVISIVA SOBRE O DIA A DIA DAS FAVELAS DA CIDADE DE BAURUPICCOLI, NATHÁLIA DA COSTABochembuzo, Daniela Pereira
2014AS NOTÍCIAS NOS RADIOJORNAIS DE BAURU SOB A PERSPECTIVA DOS OUVINTESTAMBARA, AMANDA CAROLINABochembuzo, Daniela Pereira
2017A OUTRA FACE DO FUNK: A REALIDADE POR TRÁS DO GÊNERO MUSICAL EM BAURU-SPSILVERIO, THAIZA REGINA COSTAOliveira, Vinicius Martins Carrasco de
2017PESQUISA DE PÚBLICO E PROJETO DE REFORMULAÇÃO DO SITE DA “TODATEEN”LIMA, MONIQUE GLAUCIA CLARO DEFerreira, Mayra Fernanda
2017PODCAST E CRIANÇA: A RECEPÇÃO DO FORMATO E A PROMOÇÃO DA EDUCAÇÃO PARA OS DIREITOS HUMANOSMELLO, INAIÁ BRANDÃOBochembuzo, Daniela Pereira
2021PODLIBRAS: UM PODCAST VOLTADO PARA A COMUNIDADE SURDAOLIVEIRA, ANA CAROLINE MOREIRA DEBochembuzo, Daniela Pereira
2013POR TRÁS DA OBJETIVIDADE: UM ESTUDO FILOSÓFICO DA VERDADE JORNALÍSTICASTRONGREN, FERNANDO FIGUEIREDOSilva, Marcelo da
2022POSSIBILIDADES DA ATUAÇÃO DO JORNALISTA NO MARKETING DIGITAL – UM ESTUDO DE CASO DA MARCA PIUKA NO INSTAGRAMCAMPOS, LIZ TORRES DEBochembuzo, Daniela Pereira
2016RADIODOCUMENTÁRIO: A PRESENÇA DOS IMIGRANTES CHINESES NA RUA 25 DE MARÇO EM SÃO PAULOMARONEZE, DEBORABochembuzo, Daniela Pereira
2017O RÁDIO E A PROMOÇÃO DA SAÚDE: UMA GRANDE REPORTAGEM RADIOFÔNICA ABORDANDO AS DROGAS NA TERCEIRA IDADESANCHES, AMANDA FAZZIOCabestré, Sonia Aparecida
2011RÁDIO NO INTERIOR DE SÃO PAULO: UMA ANÁLISE DOS GÊNEROS JORNALÍSTICOS PRATICADOS POR UMA EMISSORA COMERCIAL E UMA EDUCATIVAGONÇALVES, TAINÁ ELENASantos, Vanessa Matos dos
2011REESTRUTURAÇÃO DO PROJETO GRÁFICO DO JORNAL “CANDEIA” DE BARIRIFILHO, JOSÉ ROBERTO DELLA COLETTAValderramas, Renato
2013REFLEXOS DA IMPLANTAÇÃO DO LEAD E DA PIRÂMIDE INVERTIDA NO JORNALISMO IMPRESSO BRASILEIRO – UM ESTUDO BAURUENSEPAPILE, CÍNTIA SERASUELABochembuzo, Daniela Pereira
2011RELAÇÃO ENTRE O PRODUTO E A SELEÇÃO DA NOTÍCIA: ANÁLISE DAS CAPAS DA REVISTA VEJACARVALHO, LARISSA FUMESBrumatti, Vitor Pachioni