Navegando por Autor Brumatti, Vitor Pachioni

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 20
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2022ANÁLISE DA RETÓRICA ARISTOTÉLICA NO DISCURSO DE INFLUENCIADORES DIGITAISANDRADE, YASMIN DEBrumatti, Vitor Pachioni
2022ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE POSICIONAMENTO DE MERCADO DE SONY E MICROSOFT NA FEIRA E3 DURANTE A OITAVA GERAÇÃO DE VIDEO GAMESANDRIOTTI, FERNANDO ESTEVESBrumatti, Vitor Pachioni
2016ASSESSORIA DE IMPRENSA E MARKETING ESPORTIVO: UMA PROPOSTA DE APLICAÇÃO VOLTADA PARA O PASCHOALOTTO BAURU BASKETALMEIDA, SUELEN DEBrumatti, Vitor Pachioni
2011A CRIANÇA NA PUBLICIDADE E A PUBLICIDADE PARA CRIANÇA: ASPECTOS LEGAIS E PRÁTICOSOLIVEIRA, ANA PAULA MATOSO DE; TORRES, CARLA ALVESBrumatti, Vitor Pachioni
2012CRITÉRIOS DE NOTICIABILIDADE: REVISTA ROCK BRIGADEGATTO, BRUNO COLOMBOBrumatti, Vitor Pachioni
2022DOVE E RED BULL: O USO DA DIVULGAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA NO INSTAGRAM PARA CONQUISTAR UM PÚBLICO.UEHARA, NICOLI MIWABrumatti, Vitor Pachioni
2008ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2008: A RELAÇÃO ENTRE AS NOTÍCIAS VEICULADAS PELA MÍDIA IMPRESSA DE BAURU E A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DOS CANDIDATOS A PREFEITO, CAIO COUBE E RODRIGO AGOSTINHOBERBEL, FABRÍCIO FARIASBrumatti, Vitor Pachioni
2008ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2008: ANÁLISE DOS PROGRAMAS DE GOVERNO DOS CANDIDATOS A PREFEITO, CAIO COUBE E RODRIGO AGOSTINHO SOB A ÓTICA DO MARKETING POLÍTICOGONÇALVES, BRUNO BARRETOBrumatti, Vitor Pachioni
2009A IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS PARA OS PROFISSIONAIS 2.0 DO MERCADO PUBLICITÁRIO DO INTERIOR PAULISTAAMARAL, VANESSA GRAZIELLI BUENO DOBrumatti, Vitor Pachioni
2012A INTERATIVIDADE EM CONTEÚDOS JORNALÍSTICOS PARA IPAD: UMA PROPOSTA EXPERIMENTAL DE UMA REVISTA MÓVELANDRIOLI, DANIELA MARTINS; SCOCUGLIA, LIVIA VIEIRABrumatti, Vitor Pachioni
2010JORNALISMO 2.0 USANDO FERRAMENTAS DA SEGUNDA GERAÇÃO DA INTERNET PARA PRODUZIR JORNALISMO DE MODA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIANOVELLI, BRUNABrumatti, Vitor Pachioni
2011JORNALISMO ESPORTIVO REGIONAL NA INTERNET: UMA PROPOSTA DE APLICAÇÃO DA PIRÂMIDE DEITADA NA COMPOSIÇÃO DO CONTEÚDO JORNALÍSTICO PARA UM BLOGCARMO, OSLEAN JOSÉ FELICIANO DOBrumatti, Vitor Pachioni
2012MODA NO AMBIENTE DIGITAL: UMA ANÁLISE DO EMPREGO DO JORNALISMO E DAS FERRAMENTAS PARA A WEB NA COBERTURA DO DESFILE DE TUFI DUEK NO SÃO PAULO FASHION WEEK EDIÇÃO OUTONO / INVERNO 2013MARQUES, MELISSA LADEIABrumatti, Vitor Pachioni
2022NARRATIVAS TRANSMÍDIA: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA EMPRESA RIOT GAMES COM O UNIVERSO DE LEAGUE OF LEGENDS A PARTIR DE 2018 E SEU IMPACTO NOS CONSUMIDORESRIBEIRO, LÍVIA CRISTINA GABRIELBrumatti, Vitor Pachioni
2010NEWSGAMES: UMA NOVA PROPOSTA DE JORNALISMO ONLINEROSSI, RENAN GRANAIBrumatti, Vitor Pachioni
2012REDE ÍNDIOS ONLINE: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DAS NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES PUBLICADASIBANHEZ, ELDER PURGATOBrumatti, Vitor Pachioni
2011RELAÇÃO ENTRE O PRODUTO E A SELEÇÃO DA NOTÍCIA: ANÁLISE DAS CAPAS DA REVISTA VEJACARVALHO, LARISSA FUMESBrumatti, Vitor Pachioni
2021TELL ME: UMA REDE SOCIAL QUE DENUNCIA O MACHISMO EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOSMARIANO, ANA LAURA PEREIRASilva, Patrick Pedreira; Brumatti, Vitor Pachioni
2011O TWITTER PAUTANDO OS PORTAIS DE NOTÍCIASPRADO, JÚLIA FREITAS DOBrumatti, Vitor Pachioni
2022O USO DO STORYTELLING NA COMPOSIÇÃO DE MATERIAIS PUBLICITÁRIOS AUDIOVISUAIS – ANÁLISES DE CASOSFERES, MATHEUS COLONHEZIBrumatti, Vitor Pachioni