Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4850
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: O JOVEM DA CLASSE C NA INTERNET
Autor(es): BUENO, GIOVANA SANTIAGO
Orientador(es): Brumatti, Vitor Pachioni
Palavras-chave: Internet;Comportamento do Consumidor;Classe C;Jovem
Data do documento: 2011
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Este trabalho aborda os principais temas relacionados com a nova realidade da classe C no Brasil e como os jovens se comportam diante a essas mudanças no universo online. Para compreender como se configura esta nova realidade foram necessários estudos para descobrir como a internet se tornou um fator tão presente na sociedade, como esta sociedade está mudando e de que forma a ascensão da classe C ocorre. Este trabalho ainda trata sobre o comportamento do consumidor e temas como a percepção, as atitudes, o aprendizado, a motivação, a personalidade e processo de tomada de decisão, pois novos fatores influenciam no comportamento do consumidor. Com a pesquisa qualitativa e exploratória bibliográfica chegou-se aos objetivos do estudo que eram identificar quem é o jovem da classe C e compreender seus hábitos e costumes na internet. Os resultados da pesquisa demostraram um jovem consciente do valor dos estudos, que tem conhecimento e que enxerga na compra online várias facilidades.
Descrição: Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4850
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
COMPORTAMENTO_DO_CONSUMIDOR_O_JOVEM_DA.pdfTrabalho de Conclusão de Curso4,49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.