Trabalhos de Conclusão de Curso Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 4199
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2009PRÓ-MARKET: A EVOLUÇÃO DE UMA MARCABENJAMIN, CAIO HENRIQUEPETRAGLIA, ANDRÉ LUIZ
2009SITUAÇÃO DO MARKETING ESPORTIVO E CORRIDA PEDESTRE NO INTERIOR PAULISTAESQUEDA, ANDRE LUISWalderramas, Renato
2009A IMPORTÂNCIA DO REPOSICIONAMENTO DE MARCA E PRODUTOCAMARGO, KAREN BAZZEOValderramas, Renato
2009PESQUISA – PILOTO SOBRE A IMAGEM INSTITUCIONAL: A VISÃO DOS ALUNOS SOBRE A UNIVERSIDADE DO SAGRADO CORAÇÃOFREITAS, VITOR FURTADO ANTUNES DEFurtado, Júlio César Franco
2009INTERNET NA EMPRESA: UMA PODEROSA FERRAMENTA DE MARKETING E COMUNICAÇÃOJOSÉ, VICTOR BREITHAUPTFurtado, Júlio César Franco
2009PUBLICIDADE EM BLOGSFERNANDES, VINICIUS MENDESValderramas, Renato
2009A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO COM ENFOQUE NO COMPOSTO DE MARKETING PRODUTOSIPIONI, TIAGO HENRIQUEFernandes, Julio César
2009PROPAGANDA INSTITUCIONAL: UM ESTUDO DE CASO DA PETROBRASCARDOSO, STEFANIA DA SILVAFilho, Pedro Polesel
2009EVOLUÇÃO: A IMPORTÂNCIA DA ATUALIZAÇÃO NO SUCESSO DA MARCAOLIVEIRA, ROMMEL HENRIQUE MENDES PEREIRA DEPetraglia, André Luiz
2009MARKETING DE RELACIONAMENTOLEITE, RODRIGO ZULIMFernandes, Julio
2009TELEVISÃO BRASILEIRA: AS VÁRIAS FACES DA COMUNICAÇÃOZANI, RODOLFO FRANCISCO GONÇALVESPetraglia, André
2009PUBLICIDADE NA INTERNETSOUZA, MARINA IRIS GILIOTI EAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2009ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: ENFOQUE PARA UMA EMPRESA FABRICANTE DE MATERIAL DE ADESTRAMENTO E MANUSEIO DE CÃESSILVA, MARIANA VANETTIAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2009MARKETING JURÍDICO UM NOVO ENFOQUE NAS POSSIBILIDADES DE PROMOÇÃO NA ADVOCACIAAPOLLONIO, MARCO AURÉLIO PUATOBarros, Antonio Carlos da Silva
2009A PROPAGANDA DE CERVEJA E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O CONSUMO PELOS JOVENSCONDE, LUCIO FERNANDESAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2009MARKETING RELIGIOSO: O MARKETING QUE CONTAGIA – UMA ANÁLISE DA FUNDAÇÃO JOÃO PAULO SEGUNDO – COMUNIDADE CANÇÃO NOVAMARTIN, LUCASBarros, Antonio Carlos da Silva
2009MARKETING VERDE: SEGUNDAS INTENÇÕES, PRIMEIROS SOCORROSSILVA, LILIAN CRISTINA DAFernandes, Julio Cesar
2009PROPOSTA DO USO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO EM EMPRESAS CALÇADISTAS DE JAÚBARBOZA, LÍGIA GUIMARÃESPaveloski, Érica Morandi
2009A RELAÇÃO ENTRE PUBLICIDADE, NOVELA E CONSUMO – UMA ANÁLISE DA TELENOVELA DA REDE GLOBO: CAMINHO DAS ÍNDIASGODOY, IZADORA MARIA CROZZATTI DESilva, Sebastião Clementino da
2009WEB RÁDIO USC: PESQUISA DE OPINIÃO PARA UTILIZAÇÃO DESTE VEÍCULO PELOS ALUNOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDAABRAMIDES, GUILHERME MARQUESAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 4199