Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4850
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorBrumatti, Vitor Pachioni-
dc.contributor.authorBUENO, GIOVANA SANTIAGO-
dc.date.accessioned2025-04-29T17:41:36Z-
dc.date.available2025-04-29T17:41:36Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4850-
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SP.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho aborda os principais temas relacionados com a nova realidade da classe C no Brasil e como os jovens se comportam diante a essas mudanças no universo online. Para compreender como se configura esta nova realidade foram necessários estudos para descobrir como a internet se tornou um fator tão presente na sociedade, como esta sociedade está mudando e de que forma a ascensão da classe C ocorre. Este trabalho ainda trata sobre o comportamento do consumidor e temas como a percepção, as atitudes, o aprendizado, a motivação, a personalidade e processo de tomada de decisão, pois novos fatores influenciam no comportamento do consumidor. Com a pesquisa qualitativa e exploratória bibliográfica chegou-se aos objetivos do estudo que eram identificar quem é o jovem da classe C e compreender seus hábitos e costumes na internet. Os resultados da pesquisa demostraram um jovem consciente do valor dos estudos, que tem conhecimento e que enxerga na compra online várias facilidades.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectComportamento do Consumidorpt_BR
dc.subjectClasse Cpt_BR
dc.subjectJovempt_BR
dc.titleCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: O JOVEM DA CLASSE C NA INTERNETpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
COMPORTAMENTO_DO_CONSUMIDOR_O_JOVEM_DA.pdfTrabalho de Conclusão de Curso4,49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.