Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1274
Título: DOVE E RED BULL: O USO DA DIVULGAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA NO INSTAGRAM PARA CONQUISTAR UM PÚBLICO.
Autor(es): UEHARA, NICOLI MIWA
Orientador(es): Brumatti, Vitor Pachioni
Palavras-chave: Marketing;Estilo de vida;Dove;Red Bull;Instagram
Data do documento: 2022
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O presente estudo visou compreender a funcionalidade da transmissão de um estilo de vida das empresas Dove e Red Bull no perfil do Instagram, abordando a evolução da comunicação, das propagandas, a migração para as redes sociais, a história de cada empresa selecionada e como os consumidores evoluem os seus processos de compra, forçando as empresas a uma transformação constante da sua comunicação. Uma pesquisa qualitativa com coleta de dados do Instagram e suas plataformas (feed, stories, reels e vídeos), demonstra que a quantidade de publicações, desde que criem um relacionamento com o público através do estilo de vida, trará resultados eficazes ao perfil. Tem-se então, que a comunicação e os consumidores estão em constante evolução e os novos métodos de publicidade tomam conta das redes sociais, principalmente no Instagram, e a abordagem do estilo de vida faz parte deste novo mundo.
Descrição: Monografia (Iniciação Científica em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1274
Aparece nas coleções:Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DOVE E RED BULL.pdfTrabalho de Iniciação Cientifica1,81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.