Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1274
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorBrumatti, Vitor Pachioni-
dc.contributor.authorUEHARA, NICOLI MIWA-
dc.date.accessioned2023-03-01T18:46:11Z-
dc.date.available2023-03-01T18:46:11Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1274-
dc.descriptionMonografia (Iniciação Científica em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractO presente estudo visou compreender a funcionalidade da transmissão de um estilo de vida das empresas Dove e Red Bull no perfil do Instagram, abordando a evolução da comunicação, das propagandas, a migração para as redes sociais, a história de cada empresa selecionada e como os consumidores evoluem os seus processos de compra, forçando as empresas a uma transformação constante da sua comunicação. Uma pesquisa qualitativa com coleta de dados do Instagram e suas plataformas (feed, stories, reels e vídeos), demonstra que a quantidade de publicações, desde que criem um relacionamento com o público através do estilo de vida, trará resultados eficazes ao perfil. Tem-se então, que a comunicação e os consumidores estão em constante evolução e os novos métodos de publicidade tomam conta das redes sociais, principalmente no Instagram, e a abordagem do estilo de vida faz parte deste novo mundo.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEstilo de vidapt_BR
dc.subjectDovept_BR
dc.subjectRed Bullpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.titleDOVE E RED BULL: O USO DA DIVULGAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA NO INSTAGRAM PARA CONQUISTAR UM PÚBLICO.pt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Iniciação Científica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DOVE E RED BULL.pdfTrabalho de Iniciação Cientifica1,81 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.