Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4825
Título: ANÁLISE DE PROPAGANDAS DE REVISTA PARA CLASSE C
Autor(es): SUEISHI, ALEXANDRE OGATA
Orientador(es): Brumatti, Vitor Pachioni
Palavras-chave: Revista;Propaganda;Classe C;Análise
Data do documento: 2011
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: A classe C está crescendo e se tornando um importante alvo de venda de produtos em geral e, para chegar até esse público, as marcas investem em publicidade em vários meios de comunicação, utilizando diferentes técnicas e formas para abordar pessoas. Para analisar esse tema, foi escolhida uma das mídias que ainda resiste ao tempo e à tecnologia: a revista, que consegue segmentar seu público, ter grande rotatividade e durar mais que as outras mídias. Com o objetivo de levantar os elementos que estruturam o anúncio, foi realizada uma análise para identificar alguns posicionamentos adotados por esses anunciantes. No entanto, a identificação dessas técnicas e elementos depende do segmento das revistas a que esses anúncios são veiculados. Assim, o resultado obtido é reflexo dessa segmentação do mercado e dos assuntos encontrados em cada revista.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Sagrado Coração – Bauru – SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4825
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Analise_de_propagandas_de_revista_para_a.pdfTrabalho de Conclusão de Curso4,11 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.