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dc.contributor.advisorBrumatti, Vitor Pachioni-
dc.contributor.authorSUEISHI, ALEXANDRE OGATA-
dc.date.accessioned2025-04-28T16:02:18Z-
dc.date.available2025-04-28T16:02:18Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4825-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda) – Universidade Sagrado Coração – Bauru – SP.pt_BR
dc.description.abstractA classe C está crescendo e se tornando um importante alvo de venda de produtos em geral e, para chegar até esse público, as marcas investem em publicidade em vários meios de comunicação, utilizando diferentes técnicas e formas para abordar pessoas. Para analisar esse tema, foi escolhida uma das mídias que ainda resiste ao tempo e à tecnologia: a revista, que consegue segmentar seu público, ter grande rotatividade e durar mais que as outras mídias. Com o objetivo de levantar os elementos que estruturam o anúncio, foi realizada uma análise para identificar alguns posicionamentos adotados por esses anunciantes. No entanto, a identificação dessas técnicas e elementos depende do segmento das revistas a que esses anúncios são veiculados. Assim, o resultado obtido é reflexo dessa segmentação do mercado e dos assuntos encontrados em cada revista.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectRevistapt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectClasse Cpt_BR
dc.subjectAnálisept_BR
dc.titleANÁLISE DE PROPAGANDAS DE REVISTA PARA CLASSE Cpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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