Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2080 a 2099 de 4967 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2008ESTÉTICA E PUBLICIDADE Análise Vídeos publicitários a partir de conceitos de EstéticaDomingues, Paulo Henrique MacariniTrentini, Luiz
2020A ESTÉTICA RELACIONADA A LAMINADOS CERÂMICOS: RELATOS DE CASOS CLÍNICOS E REVISÃO DE LITERATURABIGLIA, FRANCINE ESTELITAJunior, Joel Ferreira Santiago
2018O ESTIGMA NA TRAJETÓRIA ESCOLAR DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA: CAMINHOS E POSSIBILIDADES PARA TERAPIA OCUPACIONALPEREIRA, ANA LAURA HERREROCavalante, Juliana Mantovani Vechetti
2007ESTILO DE VIDA DE CRIANÇAS PORTADORAS DE DIABETES MELLITO – PAQ-CPELEGRINO, BIANCA CANDIDO; PATELLI, BRUNNA RIBEIROMartinelli, Bruno; Barrile, Silvia Regina
2011OS ESTILOS DE LIDERANÇA: DIFERENÇAS E SEMELHANÇAS EM EMPRESAS DO SETOR FINANCEIRO PÚBLICO E PRIVADO DA CIDADE DE BAURU/SPMORETTI, HENRIQUE ZATTIPistori, Débora Scardine da Silva; Paveloski, Érica Morandi
2008ESTILOS PARENTAIS: UM ESTUDO ENVOLVENDO PAIS ADOTIVOSAMARANTE, MARINA COLOMBOTabaquim, Maria de Lourdes Merighi
2018ESTIMULAÇÃO MULTISSENSORIAL EM IDOSO COM DEMÊNCIA: ESTUDO DE CASOROMÃO, CRISTIANELima, Maria Amélia Ximenes Correia
2014ESTOMATITE POR PRÓTESE TOTALMEDEIROS, TUANA CARUSOTávora, Flora Freitas Fernandes
2017OS ESTRANHOS NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: OS REFUGIADOS E A LUTA PELO RECONHECIMENTOLOPES, KARIME FARACHEAlves, Beatriz Sabia Ferreira
2014ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO DA MARCA: UM ESTUDO DE CASO EM UMA UNIVERSIDADE DA CIDADE DE BAURUSOARES, GABRIEL DE MELOInoue, Elza Socorro Yamada
2024ESTRATÉGIA DE REPOSICIONAMENTO DE MARCA: GRANADO PHARMÁCIAS COMO UM CASE DE SUCESSO DENTRO DO MERCADO DE COSMÉTICOS E PRODUTOS FARMACÊUTICOSFURLANETTO, MARIA LUIZASoares, João Marcelo Ribeiro
2015A ESTRATÉGIA DE UMA EMPRESA FAMILIAR: UM ESTUDO DE CASOSIEBENEICHLER, NATÁLIAInoue, Elza Socorra Yamada
2013ESTRATÉGIA DO VALOR AGREGADO: A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS COMO DIFERENCIAL COMPETITIVODOMINGOS, FERNANDA TAYLLER SCHUCKARLampkowski, Marcelo
2008Estratégia para Educação em Saúde: avaliação do conhecimento das usuárias do PSF do município de Arealva-SP em relação aos Exames Preventivos de Mama e Colo de ÚteroFÁSIO, ANA CLÁUDIABOM, GESIANE CRISTINA
2024ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NAS MÍDIAS DIGITAIS NO LANÇAMENTO CARMED FINI: UMA ANÁLISE DA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDORAGUIAR, ISABELA XAVIER DERossi, Jessica de Cássia
2014ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO PARA ADMINISTRAR CRISES DE IMAGEM: CONCEITOS E PRÁTICAS DE RELAÇÕES PÚBLICASJÚNIOR, JORGE RUFINO DA SILVACabestré, Sonia Aparecida
2022ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: A PERCEPÇÃO DA CAMPANHA “MÉQUIZICE” DA REDE DE FAST FOOD MC DONALD´SVASCONCELOS, PEDRO GIANTI DURÃES DECaram, Nirave Reigota
2023ESTRATÉGIAS DE CONTROLE NO VAREJO: UM ESTUDO DE CASO NO ESTOQUE DE UMA MICROEMPRESARODRIGUES, MATHEUS SEBASTIÃOGodinho, Emmanuel Zullo
2015AS ESTRATÉGIAS DE DIVULGAÇÃO DOS EVENTOS CULTURAIS NA CIDADE DE LENÇÓIS PAULISTA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE AS FERRAMENTAS DE DIVULGAÇÃO DO SHOW DA BANDA 8 DO BEM.NASCIMENTO, JOÃO VICTOR DOAlmeida, Fernanda Terezinha
2011ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO FAMILIAR E DA EQUIPE DE ENFERMAGEM DIANTE DO PACIENTE PEDIÁTRICO COM LEUCEMIASILVA, DANIELLE DE LIMAVila, Solange Gallan