Navegando por Assunto Qualidade

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Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2016O IMPACTO DA NBR 15.575 EM NOVAS EDIFICAÇÕES DE ATÉ CINCO PAVIMENTOS NO BRASILCREMASCO, LETICIA GOMESSilva, Celso Antonio Donizeti da
2010IMPLANTAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO EM UMA INDÚSTRIA DE ALIMENTOSPINHEIRO, DIEGO JOSÉGarcia, Márcia Aparecida Zeferino
2013IMPLEMENTAÇÃO DE PROCESSO PRODUTIVO EM FÁBRICA DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES PARA ATLETAS, FOCADO NO CONTROLE E GARANTIA DA QUALIDADEPOMPIANI, RENATOTelascrêa, Marcelo; Almeida, André Luiz Antunes de
2012A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO EM EMPRESAS DE PEQUENO PORTE, DO RAMO DE VESTUÁRIORIBEIRO, IVAN VICENTEFernandes, Júlio Cezar
2023INOVAÇÃO NA CONSTRUÇÃO CIVIL: O USO DA CONSTRUÇÃO MODULARCARVALHO, VINÍCIUS CINTRA DEMunhoz, Fabiana Costa
2016MANUTENÇÃO DA ISO 9001 EM UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃOTOSTA, JULIANO DOS SANTOSBukvic, Gill
2015MATURADOR QUÍMICO EM CANA-DE-AÇÚCAPARDINO, RODRIGO PEREIRAUribe, Raúl Andres Martinez
2015MELHORIA NO GERENCIAMENTO DE OBRAS ATRAVÉS DE DISPOSITIVOS MÓVEIS COM SOFTWARE DE GESTÃOJUNIOR, SILVIO ROBERTO DE SOUZAFerraz, Fabiana Costa Munhoz
2014PANORAMA DA ACREDITAÇÃO DE LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS NO ESTADO DE SÃO PAULOIWAHASHI, DANIEL HIROSHI MAIASimionato, Eliane Maria Ravasi Stéfano
2012PERCEPÇÃO DOS CLIENTES DA CHURRASCARIA TUVALU QUANTO A QUALIDADE E SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOSNETTO, VIVIANE EIKO COMYAMAGordono, Fernanda Serotini
2011A PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM UMA EMPRESA DE PEQUENO PORTEJORDÃO, ALLAN RODRIGUESFernandes, Julio Cézar
2007PROCESSO DE FABRICÃO DO AÇUCAR A ARTE DA EVAPORAÇÃO E COZIMENTOSouza, Valdinei Donizeti deRoca, Sirlei
2011PROGRAMA ANALISE DE PERIGO E PONTO CRÍTICO DE CONTROLE – APPCC, NA PRODUÇÃO DE PASTA DE ALHO PURO: estudo de casoFAVERO, FRANCINE CRISTINASimionato, Eliane Maria Ravasi Stefano
2016QFD: UM MÉTODO ESSENCIAL PARA COMPETITIVIDADE E QUALIDADE DOS PRODUTOSGARCIA, FREDERICO TORINOBukvic, Gill
2013A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO ANALISADA EM TRÊS SETORES: SERVIÇO, COMÉRCIO E ADMINISTRATIVONAVARRO, DANIEL BARROSSoares, Paulo Roberto
2008A Qualidade do Atendimento no Processo de Vendas de Veículos de CargaCarturan, Mauricio V.Gonçalves, Luis Carlos
2013QUALIDADE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - ENFOQUE JURIDICO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DOS ÓRGÃOS DO ESTADO REFERENTE À GESTÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOSBORTOLAZZO, JAIMEAlmeida, Verônica Scriptore F. e; Zambelo, Elisabete Aparecida
2016A QUÍMICA DOS ÓLEOS LUBRIFICANTES PARA MOTORES AUTOMOTIVOSSOUZA, LUANA FREITAS DEBenedicto, Erik Ceschini Panighel
2016SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA NO RAMO DE CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO ELÉTRICAMORETTO, ROBSON ALEXANDREAgnelli, Norival; Pinto, Edilson Moura
2023A UTILIZAÇÃO DE BIOSSENSORES NO CONTROLE DE QUALIDADE DE INDÚSTRIAS ALIMENTÍCIASNETO, LAURO CYPRIANOCoutinho, Ana Paula Cerino