Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4561-4570 de 4676.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2008A IMPORTÂNCIA DA ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA PARA A VALORIZAÇÃO DO PRODUTO RADIOFÔNICODIAS, MÁRCIO AUGUSTOAlmeida, Lígia Beatriz C.
2008A IMPORTÂNCIA DA AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORSANTOS, MIKAEL CORRÊA DOSAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho
2008Relações Públicas aplicadas ao segmento de renovadoras de pneus – Caso: Ventura Pneus (Lençóis Paulista)FARIA, GUSTAVO BIRAL DECabestré, Sonia Aparecida
2008PROPOSTA DE IDENTIDADE VISUAL PARA A REVENDA DE VEÍCULOS “RC MOTORS”CANNO, RODRIGO LUIZPetraglia, André Luiz
2008AS FORMIGAS DA PHILCO: UMA AN£LISE SEMIOTICO-SINEESICAVIVAN, DENIS CORREATrentini, Luiz Nelson O.
2007RESPONSABILIDADE SOCIAL E RELAÇÕES PÚBLICAS: EM FOCO O MEIO AMBIENTEOLIVEIRA, ALEX RICARDO DEGraziadei, Tânia Maria
2007CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA MARCA BRASMIL MONTAGENS E INSTALAÇÕES INDUSTRIAISSLAGHENAUFI, DANIEL NARDOValderramas, Renato
2008CONSTRUÇÃO DA IMAGEM VISUAL: Bom Jesus FloriculturaBETANHA, GUSTAVO ALMEIDAPetraglia, André Luiz
2007DE NIKÉ A NIKE INC.: O CONHECIMENTO DA MITOLOGIA PARA A CRIAÇÃO DE UMA MARCA DE SUCESSOFINAMOR, DIEGOJR, ANTONIO WALTER RIBEIRO DE BARROS
2009A RELAÇÃO ENTRE PUBLICIDADE, NOVELA E CONSUMO – UMA ANÁLISE DA TELENOVELA DA REDE GLOBO: CAMINHO DAS ÍNDIASGODOY, IZADORA MARIA CROZZATTI DESilva, Sebastião Clementino da