Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4774
Título: PROPOSTA DE IDENTIDADE VISUAL PARA A REVENDA DE VEÍCULOS “RC MOTORS”
Autor(es): CANNO, RODRIGO LUIZ
Orientador(es): Petraglia, André Luiz
Palavras-chave: Publicidade;identidade visual;marca;automóvel;formas;tipografia
Data do documento: 2008
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Este trabalho tem como principal finalidade desenvolver o conceito para proposta da criação da identidade visual para a revenda de veículos “RC MOTORS”, demonstrando o papel fundamental da identidade visual na implantação de uma marca. A relação entre o conceito de se transmitir confiabilidade e segurança ao consumidor num mercado que tem fama de enganação e desonestidade é demonstrado na fundamentação teórica. Na parte prática são demonstradas as diversas formas e variações da implantação de uma marca no processo de identidade visual de uma empresa. Para aqueles que possuem afinidade e interesse na área de publicidade e comunicação visual, no presente trabalho apresentam-se projetos relacionados à implantação de uma marca e suas aplicações na identidade visual.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Publicidade e Propaganda) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4774
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PROPOSTA_DE_IDENTIDADE_VISUAL_PARA_A_REVENDA_DE.pdfTrabalho de Conclusão de Curso1,52 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.