Trabalhos de Conclusão de Curso Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 4216
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2010O MARKETING NAS MÍDIAS SOCIAIS: UM ESTUDO COM FOCO NO TWITTER DAS REVISTAS CAPRICHO, TODATEEN E ATREVIDAAUGUSTO, NICOLE DE ARRUDA GOBBIAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2010O PROCESSO POLÍTICO BRASILEIRO SOB A ÓTICA DA COMUNICAÇÃONAIS, LUIZ RENATO ARIETTISilva, Sebastião Clementino da
2010O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA INTERNET NO CENTRO-OESTE PAULISTACARDOSO, LÍVIA MARQUES FERREIRABrumatti, Vitor Pachioni
2010O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DO ATELIÊ SERDOBEMSANTOS, LUCI LIVIA TAVARES DOSBrumatti, Vitor Pachioni
2010A UTILIZAÇÃO DO MARKETING VIRAL EM AÇÕES PUBLICITÁRIASGARCIA, JOÃO GUILHERMEValderramas, Renato
2010MARKETING DIRIGIDO AS CLASSES DE BAIXA RENDA NO BRASILJORGETO, CARLA FRANCISCOPetraglia, André Luiz
2010AS PRÁTICAS CONTEMPORÂNEAS DO MARKETING EMPRESARIAL DENTRO DAS ORGANIZAÇÕESSOARES, CAIO CÉSAR MENDES SIMÕES DE TOLEDOPetraglia, André Luiz
2010AS PRÁTICAS CONTEMPORÂNEAS DO MARKETING EMPRESARIAL DENTRO DAS ORGANIZAÇÕESSOARES, CAIO CÉSAR MENDES SIMÕES DE TOLEDOPetraglia, André Luiz
2010A UTILIZAÇÃO DAS FERRAMENTAS MÉTRICAS ONLINEGASPARINI, ANA PAULABrumatti, Vitor Pachioni
2010A EVOLUÇÃO DAS EMBALAGENS DE CREME DENTAL NO BRASILVOSS, NATHALIA ARIASPetraglia, André Luiz
2010A FORMAÇÃO CULTURAL E SUA RELAÇÃO NO CONSUMO DE OBRAS CINEMATOGRÁFICAS PELO PÚBLICO UNIVERSITÁRIO NOS CURSOS DE COMUNICAÇÃOGUIRADO, DANIELBrumatti, Vitor Pachioni
2010LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA – PROPOSTA DE ESTRUTURAÇÃO DE UM GUIA PRÁTICOCOTA, FERNANDO ALVESBrumatti, Vitor Pachioni
2010PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO À MARCA SADIA APÓS A FUSÃO COM A PERDIGÃO NA CIDADE DE BAURUOLIVEIRA, RAFAEL BARROS DEBrumatti, Vitor Pachioni
2009PUBLICIDADE AMBIENTAL: NOVO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORBARBEIRO, STELLA VISONIPaveloski, Alessandro
2009JINGLES PUBLICITÀRIOS NAS RÁDIOS: HISTÓRIA, INFORMAÇÃO E PRODUÇÃOCAMPOS, WILLIANS EMMANOEL ALÇAAlmeida, Lígia Beatriz C.
2009A PROPAGANDA NA TV DIGITAL, DO PONTO DE VISTA DO PUBLICITÁRIO.SIQUEIRA, VÂNIA LÚCIAAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2009A INFLUÊNCIA DA MÍDIAIMPRESSAREVISTA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR FEMININO NA COMPRA DE COSMÉTICOSCESTARI, PAULINE MONTEIROAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho
2009PRÓ-MARKET: A EVOLUÇÃO DE UMA MARCABENJAMIN, CAIO HENRIQUEPETRAGLIA, ANDRÉ LUIZ
2009SITUAÇÃO DO MARKETING ESPORTIVO E CORRIDA PEDESTRE NO INTERIOR PAULISTAESQUEDA, ANDRE LUISWalderramas, Renato
2009A IMPORTÂNCIA DO REPOSICIONAMENTO DE MARCA E PRODUTOCAMARGO, KAREN BAZZEOValderramas, Renato
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 4216