Trabalhos de Conclusão de Curso Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 4353
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2014SOCIEDADE DE CONSUMO, REDES SOCIAIS E NOVO CONSUMIDOR: UM ESTUDO QUALITATIVOGODOY, ALEXANDRA BALESTERO PIRES DE; DONATO, AMANDA ENCINAS; GARCIA, LÍGIA MICHELINSilva, Marcelo da
2014PUBLICIDADE INFANTIL DE ALIMENTOS: A POSSÍVEL PROIBIÇÃOMATTOS, BRUNA DE OLIVEIRA; LANDIS, ISABELA FIGUEIREDOBrumatti, Vitor Pachioni
2014CONAR: A RELAÇÃO ENTRE PUBLICIDADE, ÉTICA E SUSTENTABILIDADEMARCHIOTTE, ALEX HERRERA LEITE; FRANCISCO, CAMILA VIEIRA; GIACOMINI, MIRELESouza, Fábio José de
2013UM COMPARATIVO ENTRE AS GRANDES REDES DE FAST FOOD E AS LANCHONETES LOCAIS Bauru/SPMARTINS, LUIZ HENRIQUE DE OLIVEIRA; PETERSEN, MAYARA RONCHIPetráglia, André Luiz
2013MARKETING 3.0: PROPOSTAS DE MUDANÇAS SOCIOCULTURAISCAMPOS, MARINA MACHIMazzoni, Hilel Hugo
2013PERSPECTIVAS E POSSIBILIDADES DA PUBLICIDADE TELEVISIVA INFANTIL NO BRASILARAÚJO, JOÃO FRANCISCO; SILVA, RODRIGOAzevedo, Lucas
2013CONSUMO NA ERA DA CONVERGÊNCIA: ESTUDO EXPLORATÓRIO DAS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NO FACEBOOKSARZI, HELEN ARIANE; PONTALTI, LUIZ FERNANDOSantos, Vanessa Matos dos
2013MARKETING ESPORTIVO: A VALORIZAÇÃO DAS MARCAS NO ESPORTESARTORI, SILVIO; THOMAZINI, VICTORSantos, Penélope da Silva Almeida
2013GUIA PRÁTICO DE DIREITO DO CONSUMIDOR ONLINE: QUAIS OS NOSSOS DIREITOS?IKEDA, DANIEL KEIJICaram, Nirave Reigota
2013GLOBALIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO E SOCIEDADE DE CONSUMO: ESTUDO QUANTITATIVO SOBRE O SISTEMA DE FRANCHISING DO FRAN’S CAFÉ BAURUMAZZO, DJULIE ÉLEN DA SILVA; SANTOS, EWERTON CARLOS DOS; ANDRADE, JULIANE CARINA BUENO DESilva, Marcelo da
2013MARKETING MULTINÍVEL: UM ESTUDO DE CASO DA HERBALIFECANDOSIN, LEONARDO BARBARESCOPaveloski, Erica
2013TRADE MARKETING EM AUTO-SERVIÇO: A INFLUÊNCIA NAS DECISÕES DE COMPRALEITE, GABRIEL CORREIA; FRANCISCO, MAYK VINICIUS SILVAPetraglia, André Luis
2012GAME ADVERTISING: UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO DOS JOGADORES COM A PUBLICIDADE NOS JOGOS ELETRÔNICOSOLIVEIRA, HYGOR PEPE HAILER DEBrumatti, Vitor Pachioni
2012A UTILIZAÇÃO DAS TÉCNICAS DA REDAÇÃO PUBLICITÁRIA NO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULOCONTI, MILENA FERNANDABrumatti, Vitor Pachioni
2012MODA DE LUXO FEMININO: PERFIL E COMPORTAMENTO DAS CONSUMIDORASBERGAMO, ANA CAROLINA ZAGO; FRANCO, GABRIELA CARDOSODetomini, Claudia
2012O REFLEXO DA TENDÊNCIA SUSTENTÁVEL NO POSICIONAMENTO COMUNICACIONAL: UMA ANÁLISE SOBRE A CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO MCDONALD’S.ANJOS, RAFAEL OLIVEIRA DOSAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de; Silva, Marcelo da
2012A PERCEPÇÃO DOS TORCEDORES ENQUANTO CONSUMIDORES A RESPEITO DOS PATROCÍNIOS VEICULADOS NAS CAMISAS DE FUTEBOLCESAR, NATHALY BARBIERI MARCONDESBrumatti, Vitor Pachioni
2012O USO ESTÉTICO DO GRAFITE PELO DIRETOR DE ARTE: UM ESTUDO DA MARCA ECKO UNLTDVAZ, DEYVID CÉSAR BRAZValderramas, Renato
2012A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA EM ANÚNCIOS IMPRESSOS DE MARCAS DE LUXO: UMA ANÁLISE DOS ANÚNCIOS DAS GRIFES CHANEL E DOLCE & GABBANAGIORGETI, CAMILA FERREIRADetomini, Cláudia Pereira
2012MARKETING ESPORTIVO: UM ESTUDO NA ATUAÇÃO DA EMPRESA “PODEROSO TIMÃO”GONÇALVES, JOÃO LUCAS GRUNWALD CASTILHO; JUNIOR, LUIZ OTAVIO MISSASSISantos, Marko Alexandre Lisboa dos
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 4353