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dc.contributor.advisorPetraglia, André Luiz-
dc.contributor.authorCANNO, RODRIGO LUIZ-
dc.date.accessioned2025-04-15T16:47:06Z-
dc.date.available2025-04-15T16:47:06Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4774-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Publicidade e Propaganda) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como principal finalidade desenvolver o conceito para proposta da criação da identidade visual para a revenda de veículos “RC MOTORS”, demonstrando o papel fundamental da identidade visual na implantação de uma marca. A relação entre o conceito de se transmitir confiabilidade e segurança ao consumidor num mercado que tem fama de enganação e desonestidade é demonstrado na fundamentação teórica. Na parte prática são demonstradas as diversas formas e variações da implantação de uma marca no processo de identidade visual de uma empresa. Para aqueles que possuem afinidade e interesse na área de publicidade e comunicação visual, no presente trabalho apresentam-se projetos relacionados à implantação de uma marca e suas aplicações na identidade visual.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectidentidade visualpt_BR
dc.subjectmarcapt_BR
dc.subjectautomóvelpt_BR
dc.subjectformaspt_BR
dc.subjecttipografiapt_BR
dc.titlePROPOSTA DE IDENTIDADE VISUAL PARA A REVENDA DE VEÍCULOS “RC MOTORS”pt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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