Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4773
Título: A IMPORTÂNCIA DA AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
Autor(es): SANTOS, MIKAEL CORRÊA DOS
Orientador(es): Almeida, Lígia Beatriz Carvalho
Palavras-chave: Publicidade;Propaganda;Agência Experimental de Publicidade e Propaganda;Laboratório Acadêmico;Empresa Júnior
Data do documento: 2008
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Estar bem preparado para o mercado publicitário é um dos principais desafios do aluno do curso de Publicidade e Propaganda. Para isso, esse estudante deve estar municiado de conhecimentos teóricos aliados aos conhecimentos práticos oferecidos pela Instituição de Ensino Superior, que por sua vez, deve fornecer ferramentas de ensino adequadas à realidade do mercado. Este projeto procura conceituar uma dessas importantes ferramentas de ensino: a Agência Experimental de Publicidade e Propaganda. Buscou-se levantar parâmetros para a estruturação da mesma, na Universidade do Sagrado Coração em Bauru-SP, e para entender sua importância, foram coletadas as opiniões de conceituados profissionais da propaganda brasileira além dos professores e alunos do curso de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda da USC.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Publicidade e Propaganda) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4773
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_IMPORTÂNCIA_DA_AGÊNCIA_EXPERIMENTAL_DE.pdfTrabalho de Conclusão de Curso2,7 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.