Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4766
Título: DE NIKÉ A NIKE INC.: O CONHECIMENTO DA MITOLOGIA PARA A CRIAÇÃO DE UMA MARCA DE SUCESSO
Autor(es): FINAMOR, DIEGO
Orientador(es): JR, ANTONIO WALTER RIBEIRO DE BARROS
Palavras-chave: mito;mitologia;marca;Niké;Nike
Data do documento: 2007
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Este trabalho abordará aspectos referentes ao mito e mitologia e sua utilização como marca de uma empresa com produtos diretamente relacionados ao nome da divindade que a nomeia. Explanar sobre o que é mito e sua compreensão, observando sua utilização na cultura atual. Em seguida, explicar o que é marca, suas funcionalidades, formas, criação, simbologia e seu objetivo. Finalmente, proceder ao estudo do mito da deusa Niké, compreender o significado, a origem e a sua influência para a história da Nike, empresa que leva o nome da deusa grega.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4766
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DE_NIKÉ_A_NIKE_INC._O_CONHECIMENTO_DA_MITOLOGIA_PARA.pdfTrabalho de Conclusão de Curso818,01 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.