Navegando por Autor Brumatti, Vitor Pachioni

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 41  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2010ADVERGAME: A NOVA MÍDIA PARA O DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIASBARBOSA, MATHEUS CAMPOSBrumatti, Vitor Pachioni
2022ANÁLISE DA RETÓRICA ARISTOTÉLICA NO DISCURSO DE INFLUENCIADORES DIGITAISANDRADE, YASMIN DEBrumatti, Vitor Pachioni
2022ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE POSICIONAMENTO DE MERCADO DE SONY E MICROSOFT NA FEIRA E3 DURANTE A OITAVA GERAÇÃO DE VIDEO GAMESANDRIOTTI, FERNANDO ESTEVESBrumatti, Vitor Pachioni
2011ANÁLISE DE PROPAGANDAS DE REVISTA PARA CLASSE CSUEISHI, ALEXANDRE OGATABrumatti, Vitor Pachioni
2011UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR A RESPEITO DOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS DE BAURU E REGIÃOCARVALHO, PÂMELA CANELADA DEBrumatti, Vitor Pachioni
2016ASSESSORIA DE IMPRENSA E MARKETING ESPORTIVO: UMA PROPOSTA DE APLICAÇÃO VOLTADA PARA O PASCHOALOTTO BAURU BASKETALMEIDA, SUELEN DEBrumatti, Vitor Pachioni
2010O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DO ATELIÊ SERDOBEMSANTOS, LUCI LIVIA TAVARES DOSBrumatti, Vitor Pachioni
2010O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA INTERNET NO CENTRO-OESTE PAULISTACARDOSO, LÍVIA MARQUES FERREIRABrumatti, Vitor Pachioni
2011COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: O JOVEM DA CLASSE C NA INTERNETBUENO, GIOVANA SANTIAGOBrumatti, Vitor Pachioni
2011COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM COMPARATIVO SOBRE OS HÁBITOS DE CONSUMO DE HABITANTES DAS CIDADES DE AVARÉ E DE BAURUMORAES, BÁRBARA DE QUEIROZBrumatti, Vitor Pachioni
2011A CRIANÇA NA PUBLICIDADE E A PUBLICIDADE PARA CRIANÇA: ASPECTOS LEGAIS E PRÁTICOSOLIVEIRA, ANA PAULA MATOSO DE; TORRES, CARLA ALVESBrumatti, Vitor Pachioni
2012CRITÉRIOS DE NOTICIABILIDADE: REVISTA ROCK BRIGADEGATTO, BRUNO COLOMBOBrumatti, Vitor Pachioni
2011A DIVULGAÇÃO DO MARKETING E BRAND EM BARES E CASAS NOTURNAS NA REGIÃO DE BAURUKANNO, LEONARDO ZEOLABrumatti, Vitor Pachioni
2022DOVE E RED BULL: O USO DA DIVULGAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA NO INSTAGRAM PARA CONQUISTAR UM PÚBLICO.UEHARA, NICOLI MIWABrumatti, Vitor Pachioni
2008ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2008: A RELAÇÃO ENTRE AS NOTÍCIAS VEICULADAS PELA MÍDIA IMPRESSA DE BAURU E A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DOS CANDIDATOS A PREFEITO, CAIO COUBE E RODRIGO AGOSTINHOBERBEL, FABRÍCIO FARIASBrumatti, Vitor Pachioni
2008ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2008: ANÁLISE DOS PROGRAMAS DE GOVERNO DOS CANDIDATOS A PREFEITO, CAIO COUBE E RODRIGO AGOSTINHO SOB A ÓTICA DO MARKETING POLÍTICOGONÇALVES, BRUNO BARRETOBrumatti, Vitor Pachioni
2010A FORMAÇÃO CULTURAL E SUA RELAÇÃO NO CONSUMO DE OBRAS CINEMATOGRÁFICAS PELO PÚBLICO UNIVERSITÁRIO NOS CURSOS DE COMUNICAÇÃOGUIRADO, DANIELBrumatti, Vitor Pachioni
2009A IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS PARA OS PROFISSIONAIS 2.0 DO MERCADO PUBLICITÁRIO DO INTERIOR PAULISTAAMARAL, VANESSA GRAZIELLI BUENO DOBrumatti, Vitor Pachioni
2010A IMPORTÂNCIA DO MARKETING E SUAS FERRAMENTAS DE RELACIONAMENTO NAS RELAÇÕES COMERCIAIS DAS CORPORAÇÕESRUIZ, DANILO CÉSARBrumatti, Vitor Pachioni
2011A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NO DESENVOLVIMENTO DE UMA CAMPANHA PUBLICITÁRIAFERRARI, MIRIAM BROCCOBrumatti, Vitor Pachioni