Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1934
Título: ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2008: ANÁLISE DOS PROGRAMAS DE GOVERNO DOS CANDIDATOS A PREFEITO, CAIO COUBE E RODRIGO AGOSTINHO SOB A ÓTICA DO MARKETING POLÍTICO
Autor(es): GONÇALVES, BRUNO BARRETO
Orientador(es): Brumatti, Vitor Pachioni
Palavras-chave: Marketing Político;Marketing Eleitoral;Eleição;Campanha;Programa de Governo
Data do documento: 2008
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Em qualquer campanha eleitoral ele está presente, seja no horário político da TV ou do rádio, impresso no santinho ou discutido durante os debates e entre os eleitores. O programa de governo é fundamental para qualquer campanha política. Com um bom plano, o candidato consegue apresentar soluções adequadas para as principais necessidades da população, e cabe ao marketing eleitoral encontrar as melhores estratégias e meios para levar essas propostas ao eleitor durante o curto período de campanha. Assim como em todos os municípios brasileiros, no ano de 2008, a população de Bauru escolheu o prefeito e os vereadores que irão representar a sociedade durante os próximos quatro anos. Levando em conta o cenário político da cidade e o perfil dos candidatos, buscou-se levantar informações para desenvolver uma análise e identificar de que modo o marketing político influenciou nas decisões da campanha e no planejamento dos programas de governo apresentados pelos candidatos Caio Coube e Rodrigo Agostinho.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Publicidade e Propaganda) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1934
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Eleicoes municipais 2008 analise dos programas.pdfTrabalho de Conclusão de Curso11,23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.