Navegando por Autor Brumatti, Vitor Pachioni

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 9 a 28 de 62 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2010O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DO ATELIÊ SERDOBEMSANTOS, LUCI LIVIA TAVARES DOSBrumatti, Vitor Pachioni
2010O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA INTERNET NO CENTRO-OESTE PAULISTACARDOSO, LÍVIA MARQUES FERREIRABrumatti, Vitor Pachioni
2011COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: O JOVEM DA CLASSE C NA INTERNETBUENO, GIOVANA SANTIAGOBrumatti, Vitor Pachioni
2011COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM COMPARATIVO SOBRE OS HÁBITOS DE CONSUMO DE HABITANTES DAS CIDADES DE AVARÉ E DE BAURUMORAES, BÁRBARA DE QUEIROZBrumatti, Vitor Pachioni
2015COMUNICAÇÃO NO FACEBOOK, COMO ÓRGÃOS PÚBLICOS OTIMIZAM SEUS CONTEÚDOS: UMA ANÁLISE DA PÁGINA DA PREFS DE CURITIBACARVALHO, GUYLHERME AUGUSTO BORTOLAZO DE; CLETO, JOSÉ HENRIQUE; MILIANI, MATHEUS BALBOBrumatti, Vitor Pachioni
2011A CRIANÇA NA PUBLICIDADE E A PUBLICIDADE PARA CRIANÇA: ASPECTOS LEGAIS E PRÁTICOSOLIVEIRA, ANA PAULA MATOSO DE; TORRES, CARLA ALVESBrumatti, Vitor Pachioni
2012CRITÉRIOS DE NOTICIABILIDADE: REVISTA ROCK BRIGADEGATTO, BRUNO COLOMBOBrumatti, Vitor Pachioni
2012DESVENDANDO A REDAÇÃO PUBLICITÁRIA EM SEU CARÁTER POÉTICOCAMPOS, ENDRIGOBrumatti, Vitor Pachioni
2011A DIVULGAÇÃO DO MARKETING E BRAND EM BARES E CASAS NOTURNAS NA REGIÃO DE BAURUKANNO, LEONARDO ZEOLABrumatti, Vitor Pachioni
2022DOVE E RED BULL: O USO DA DIVULGAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA NO INSTAGRAM PARA CONQUISTAR UM PÚBLICO.UEHARA, NICOLI MIWABrumatti, Vitor Pachioni
2008ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2008: A RELAÇÃO ENTRE AS NOTÍCIAS VEICULADAS PELA MÍDIA IMPRESSA DE BAURU E A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DOS CANDIDATOS A PREFEITO, CAIO COUBE E RODRIGO AGOSTINHOBERBEL, FABRÍCIO FARIASBrumatti, Vitor Pachioni
2008ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2008: ANÁLISE DOS PROGRAMAS DE GOVERNO DOS CANDIDATOS A PREFEITO, CAIO COUBE E RODRIGO AGOSTINHO SOB A ÓTICA DO MARKETING POLÍTICOGONÇALVES, BRUNO BARRETOBrumatti, Vitor Pachioni
2016UM ESTUDO DESCRITIVO DO JOGO ELETRÔNICO GRAND THEFT AUTO (GTA) – UMA ANÁLISE A RESPEITO DOS ASPECTOS DE GÊNERO E SEXUALIDADEANDRADE, REGINA TOLEDOBrumatti, Vitor Pachioni
2015ESTUDO SOBRE O COMÉRCIO DIGITAL PARA CRIANÇASROCHA, LETICIABrumatti, Vitor Pachioni
2015FANPAGE DO GUARANÁ ANTARCTICA: UM ESTUDO SOBRE AS POSTAGENS E O FEEDBACK GERADO PELO PÚBLICOBRITO, BIANCA CASAGRANDE DE; MARTINS, MICHEL SANTOSBrumatti, Vitor Pachioni
2012FATORES QUE DESPERTAM O DESEJO DA CONSUMIDORA DE ADQUIRIR ARTIGOS FEMININOSBORIN, FABIANA ELIASBrumatti, Vitor Pachioni
2010A FORMAÇÃO CULTURAL E SUA RELAÇÃO NO CONSUMO DE OBRAS CINEMATOGRÁFICAS PELO PÚBLICO UNIVERSITÁRIO NOS CURSOS DE COMUNICAÇÃOGUIRADO, DANIELBrumatti, Vitor Pachioni
2012GAME ADVERTISING: UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO DOS JOGADORES COM A PUBLICIDADE NOS JOGOS ELETRÔNICOSOLIVEIRA, HYGOR PEPE HAILER DEBrumatti, Vitor Pachioni
2009A IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS PARA OS PROFISSIONAIS 2.0 DO MERCADO PUBLICITÁRIO DO INTERIOR PAULISTAAMARAL, VANESSA GRAZIELLI BUENO DOBrumatti, Vitor Pachioni
2010A IMPORTÂNCIA DO MARKETING E SUAS FERRAMENTAS DE RELACIONAMENTO NAS RELAÇÕES COMERCIAIS DAS CORPORAÇÕESRUIZ, DANILO CÉSARBrumatti, Vitor Pachioni