Navegando por Assunto Publicidade

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 39  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
201196 FM NO MERCADO PUBLICITÁRIO BAURUENSESOUZA, ANA MARIA DEPetraglia, André Luiz
2022ANÁLISE DA RETÓRICA ARISTOTÉLICA NO DISCURSO DE INFLUENCIADORES DIGITAISANDRADE, YASMIN DEBrumatti, Vitor Pachioni
2023UMA ANÁLISE DESCRITIVA DE PROPAGANDAS E PEÇAS GRÁFICAS DA ERA DO DESENVOLVIMENTISMO BRASILEIRO (1956-1961)PEREIRA, DANILO FRACASSICaram, Nirave Reigota
2023ANÁLISE DO PODCAST PSICOLOGIA NA PRÁTICA E SUA INFLUÊNCIA NA PSICOEDUCAÇÃOSILVA, ANA BEATRIZ DABochembuzo, Daniela Pereira
2009OS ANÚNCIOS DA REVISTA VIP E SEU REAL PÚBLICO ALVOSOUSA, ANDERSON GILIOTI DEFurtado, Julio César Franco
2011A APLICABILIDADE DA RESPONSABILIDADE SOCIAL EM PUBLICIDADE E PROPAGANDAANDRADE, CAMILA BRITTO DEMaffei, Simone Thereza Alexandrino
2024CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE BELEZA REAIS: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA MARCA DOVEPAULA, CIBELE CRISTINA DERossi, Jessica de Cássia
2023COMO O USO DE REDES SOCIAIS AFETA A INDÚSTRIA FONOGRÁFICA: UMA ANÁLISE DA ASCENSÃO DE LIL NAS X NA MÚSICAFUZETTI, KAIQUE DOS SANTOSBochembuzo, Daniela Pereira
2011O CONCEITO DE SUSTENTABILIDADE EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS E O IMPACTO SOBRE O PROCESSO DE ESCOLHA DE UM PRODUTO: UMA ANÁLISE DAS CAMPANHAS DA NATURA E O BOTICÁRIOCOLETTA, MARIA ODILA BETTI DELLAValderramas, Renato
2007CRIAÇÃO DA MARCA PARA O RANCHO PALEARI - Bariri (SP)FILHO, VITOR JOÃO BAZÍLIOPetraglia, André Luiz
2007CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA MARCA BRASMIL MONTAGENS E INSTALAÇÕES INDUSTRIAISSLAGHENAUFI, DANIEL NARDOValderramas, Renato
2011A CRIANÇA NA PUBLICIDADE E A PUBLICIDADE PARA CRIANÇA: ASPECTOS LEGAIS E PRÁTICOSOLIVEIRA, ANA PAULA MATOSO DE; TORRES, CARLA ALVESBrumatti, Vitor Pachioni
2024DISSONÂNCIA COGNITIVA E SENSORIAL: IMPACTOS EM PRODUÇÕES AUDIOVISUAISBARRIOS, LUCAS GODOYAlves, Raphael Bonini
2008ESTÉTICA E PUBLICIDADE Análise Vídeos publicitários a partir de conceitos de EstéticaDomingues, Paulo Henrique MacariniTrentini, Luiz
2011A EVOLUÇÃO DAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS AUTOMOBILÍSTICAS NAS REVISTAS BRASILEIRASLEITE, VICTOR JIMMY DE CERQUEIRAPetráglia, André Luiz
2007A EVOLUÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO NO BRASIL ATRAVÉS DA HISTÓRIA DO SITE AMERICANAS.COMPereira, Luciana Caputo SimõesPaveloski, Alessandro
2022O FENÔMENO MIDIÁTICO DE CONSUMO DE MARÍLIA MENDONÇA APÓS A SUA MORTEMOREIRA, PRISCILLA MARIA MUNHOZRossi, Jéssica de Cássia
2022FOME DO OLHAR: AS FOTOGRAFIAS PUBLICITÁRIAS DE ALIMENTOS DA MARCA MCDONALD’S E A INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDORCASSINI, ADRIEL HENRIQUE FRANCISCOFranzon, Érica Cristina de Souza
2023IMPACTOS DO USO DO STORYTELLING NA CAMPANHA “UMA ACADEMIA INSPIRA A OUTRA”, UMA PARCERIA ENTRE PALMEIRAS E PUMARODRIGUES, ISABELA AMANCIORossi, Jessica de Cássia
2008A IMPORTÂNCIA DA AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIORSANTOS, MIKAEL CORRÊA DOSAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho