Navegando por Assunto Comportamento do consumidor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2023ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O LANÇAMENTO DO FILME DA BARBIE 2023FABIO, LARA CRISTINA TITATOCaram, Nirave Reigota
2022ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO COMERCIAL DO BANCO ITAÚ COM A BEBÊ ALICE E A ATRIZ FERNANDA MONTENEGROSANTOS, LAURA BOIANI FERNANDES DOSCaram, Nirave Reigota
2010O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DO ATELIÊ SERDOBEMSANTOS, LUCI LIVIA TAVARES DOSBrumatti, Vitor Pachioni
2023COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E O MERCADO DE INFOPRODUTOS NA ERA DIGITALGIACOMINI, JULIA REGINACaram, Nirave Reigota
2010O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NA INTERNET NO CENTRO-OESTE PAULISTACARDOSO, LÍVIA MARQUES FERREIRABrumatti, Vitor Pachioni
2012COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO DE LUXO: UM ESTUDO DE CASO COM CLIENTES NA LOJA LE LIS BLANC EM BAURUUSTULIN, GABRIELA KAWAHARAPaveloski, Erica Morandi
2022ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: A PERCEPÇÃO DA CAMPANHA “MÉQUIZICE” DA REDE DE FAST FOOD MC DONALD´SVASCONCELOS, PEDRO GIANTI DURÃES DECaram, Nirave Reigota
2012A IMPORTÂNCIA DA FORÇA DA MARCA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DE CASO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA IES EM BAURU.RONCATO, LORENE BERALDOPaveloski, Erica Morandi
2013A INFLUÊNCIA DAS CORES NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDORFIORAVANTE, LARISSA DRIELLYPaveloski, Érica Morandi
2016A INFLUÊNCIA DOS VÍDEOS DE COMPRAS VEICULADOS PELO YOUTUBE E SUA ATUAÇÃO NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDORCASTRO, CAROLINE DOS SANTOSBrumatti, Vitor Pachioni
2011UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS IMPACTOS DO MARKETING DE GUERRILHAFERNANDEZ, GABRIELA TRINDADECarrijo, José Ricardo Scareli
2022O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA TÉCNICA DE STORYTELLING PRESENTE NAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA MARCA COCA-COLACARVALHO, BEATRIZ PITTA DECaram, Nirave Reigota
2022O USO DA NOSTALGIA COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO PARA A GERAÇÃO Z NAS PRODUÇÕES DA NETFLIXALCALDE, FLÁVIA PRIORIAmaral, Vanessa Grazielli Bueno Do
2011VALOR DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO E SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE A PROSPEL EMBALAGENSLOPES, NATÁLIA CRISTINABrumatti, Vitor Pachioni