Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4836
Título: VALOR DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO E SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE A PROSPEL EMBALAGENS
Autor(es): LOPES, NATÁLIA CRISTINA
Orientador(es): Brumatti, Vitor Pachioni
Palavras-chave: Marketing de Relacionamento;Comportamento do consumidor;Valor de marca;Prospel Embalagens
Data do documento: 2011
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Nos dias de hoje o bom relacionamento com os clientes torna-se fundamental para a sobrevivência das organizações; por isso, a Prospel Embalagens está sempre se atualizando e se transformando para trazer maiores benefícios e comodidades a seus consumidores. Deste modo, a satisfação dos clientes vinculada ao Marketing de Relacionamento são as ferramentas que estão proporcionando uma maior aproximação entre a empresa e seus consumidores. O comportamento do consumidor também faz parte deste contexto a ponto de explicitar os hábitos de consumo, demonstrando os fatores que levam o consumidor a decidir pela compra. Por fim, a marca tem constituído fontes de valor que podem ser designados como Brand Equity, que são os ativos das empresas promovendo a diferenciação. A fonte de valor que a Prospel possui é justamente seu diferencial que está ligado à valorização e bom atendimento do cliente, procurando refletir como este fato pode gerar valor simbólico e econômico para a empresa. Todos esses conceitos foram utilizados para analisar a empresa Prospel Embalagens, de maneira a compreender a percepção que os consumidores têm sobre a marca. Para isso foram aplicadas duas pesquisas, das quais foram obtidos dados que permitam compreender a percepção do consumidor em relação à marca Prospel.
Descrição: Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4836
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VALOR_DE_MARCA_E_SUA_INFLUÊNCIA_NO.pdfTrabalho de Conclusão de Curso364,24 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.