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dc.contributor.advisorBrumatti, Vitor Pachioni-
dc.contributor.authorLOPES, NATÁLIA CRISTINA-
dc.date.accessioned2025-04-28T17:35:58Z-
dc.date.available2025-04-28T17:35:58Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4836-
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SP.pt_BR
dc.description.abstractNos dias de hoje o bom relacionamento com os clientes torna-se fundamental para a sobrevivência das organizações; por isso, a Prospel Embalagens está sempre se atualizando e se transformando para trazer maiores benefícios e comodidades a seus consumidores. Deste modo, a satisfação dos clientes vinculada ao Marketing de Relacionamento são as ferramentas que estão proporcionando uma maior aproximação entre a empresa e seus consumidores. O comportamento do consumidor também faz parte deste contexto a ponto de explicitar os hábitos de consumo, demonstrando os fatores que levam o consumidor a decidir pela compra. Por fim, a marca tem constituído fontes de valor que podem ser designados como Brand Equity, que são os ativos das empresas promovendo a diferenciação. A fonte de valor que a Prospel possui é justamente seu diferencial que está ligado à valorização e bom atendimento do cliente, procurando refletir como este fato pode gerar valor simbólico e econômico para a empresa. Todos esses conceitos foram utilizados para analisar a empresa Prospel Embalagens, de maneira a compreender a percepção que os consumidores têm sobre a marca. Para isso foram aplicadas duas pesquisas, das quais foram obtidos dados que permitam compreender a percepção do consumidor em relação à marca Prospel.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectMarketing de Relacionamentopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectValor de marcapt_BR
dc.subjectProspel Embalagenspt_BR
dc.titleVALOR DE MARCA E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO E SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE A PROSPEL EMBALAGENSpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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