Navegando por Assunto Comportamento do Consumidor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2022ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO JOGO GTA ROLEPLAY A PARTIR DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORESPETRUCELLI, GUSTAVO RAMOSCaram, Nirave Reigota
2011COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: O JOVEM DA CLASSE C NA INTERNETBUENO, GIOVANA SANTIAGOBrumatti, Vitor Pachioni
2015COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE OS VALORES DA PIRÂMIDE DE MASLOWSILVA, CAIO MARCEL PEREIRA DACaram, Nirave Reigota
2011O CONCEITO DE SUSTENTABILIDADE EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS E O IMPACTO SOBRE O PROCESSO DE ESCOLHA DE UM PRODUTO: UMA ANÁLISE DAS CAMPANHAS DA NATURA E O BOTICÁRIOCOLETTA, MARIA ODILA BETTI DELLAValderramas, Renato
2022ECONOMIA COMPORTAMENTAL: OS IMPACTOS DA COVID-19 SOB O COMPORTAMENTO DE COMPRA ON-LINE NO SETOR VESTUÁRIOCARDOSO, LÍVIA SILVARossi, Jéssica de Cassia
2015FANPAGE DO GUARANÁ ANTARCTICA: UM ESTUDO SOBRE AS POSTAGENS E O FEEDBACK GERADO PELO PÚBLICOBRITO, BIANCA CASAGRANDE DE; MARTINS, MICHEL SANTOSBrumatti, Vitor Pachioni
2022FOME DO OLHAR: AS FOTOGRAFIAS PUBLICITÁRIAS DE ALIMENTOS DA MARCA MCDONALD’S E A INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDORCASSINI, ADRIEL HENRIQUE FRANCISCOFranzon, Érica Cristina de Souza
2015A INFLUÊNCIA DOS BLOGS DE MODA NO PROCESSO DE COMPRA DO PÚBLICO FEMININOFERRATO, ISABELLA LEONEL; SOUZA, RHAYSSA BRITTES DECaram, Nirave Reigota
2015MERCADO DE LUXO: A GESTÃO DE MARCAS E AS CAMPANHAS PUBLICITÁRIASGRAZINI, ALESSANDRA MOSSCaram, Nirave Reigota