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Título: ECONOMIA COMPORTAMENTAL: OS IMPACTOS DA COVID-19 SOB O COMPORTAMENTO DE COMPRA ON-LINE NO SETOR VESTUÁRIO
Autor(es): CARDOSO, LÍVIA SILVA
Orientador(es): Rossi, Jéssica de Cassia
Palavras-chave: Comportamento do Consumidor;COVID-19;E-commerce;Marketing;Vestuário
Data do documento: 2022
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Este estudo visou a compreensão do comportamento do consumidor on-line no setor vestuário e possíveis impactos da pandemia do coronavírus. Para isso, a pesquisa contou com duas metodologias que esclarecessem e trouxessem maior compreensão do objeto de estudo. Assim, foi utilizado a pesquisa bibliográfica para ampliar o entendimento dos conceitos teóricos sobre o comportamento do consumidor e sobre a própria pandemia e a realização de uma pesquisa de campo através da aplicação de um questionário em que foi possível questionar os consumidores sobre seus hábitos de compra antes, durante e após a pandemia de forma que se tornasse possível compreender se houve impacto que alteraram de alguma forma o comportamento de compra desses consumidores. Por meio da análise dos dados obtidos por intermédio do questionário, foi possível verificar que as compras on-line já eram realizadas antes da pandemia, porém, durante o período o hábito se intensificou e trouxe novos padrões no comportamento de compra dos consumidores no período pós pandemia.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1192
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