Navegando por Assunto Competitividade

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2013AS AÇÕES DE MARKETING EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: UM ESTUDO DE CASO MÙLTIPLOMAFFINI, RODRIGOPaveloski, Erica M.
2008AVALIAÇÃO DA IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM UMA AGÊNCIA BANCÁRIALIMA, JULIANA MICHELE DEFernandes, Júlio César
2017CAMINHOS RUMO AO DESENVOLVIMENTO: REFLEXÕES SOBRE OS DESAFIOS À HEGEMONIA DO BRASIL NA AMÉRICA DO SULCARDOSO, ANA GABRIELACava, Roberta
2006ESTUDO DAS PERDAS DE AÇÚCAR NA ÁGUA DE LAVAGEM DA CANA EM UMA USINA DE AÇÚCAR E ÁLCOOLLOVEZUTTE, VALDECINeto, Raul Gomes Duarte
2006ESTUDO DE DESPERDÍCIOS NO PROCESSO DE PRODUÇÃO DO EMPACOTAMENTOSANTOS, LUÍS CARLOSFernandes, Júlio Cezar
2012A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO EM EMPRESAS DE PEQUENO PORTE, DO RAMO DE VESTUÁRIORIBEIRO, IVAN VICENTEFernandes, Júlio Cezar
2015PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO AMBIENTAL: MARKETING VERDE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO EM UMA INDÚSTRIA DO SETOR ALIMENTÍCIO DE BAURUSALGADO, ANA PAULAInoue, Elza Socorra Yamada
2015O PROCESSO DO ALHO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DO CENTRO OESTE PAULISTANACIMBEM, DANILO DE SOUSAInoue, Elza Socorra Yamada
2016QFD: UM MÉTODO ESSENCIAL PARA COMPETITIVIDADE E QUALIDADE DOS PRODUTOSGARCIA, FREDERICO TORINOBukvic, Gill
2014SUCESSÃO DE EMPRESA FAMILIAR: ESTUDO DE CASO DE EMPRESA NO RAMO DA CONSTRUÇÃOGRAÇA, DANILO PEREIRAPaveloski, Erica Morandi
2016A UTILIZAÇÃO DO MRP COMO VANTAGEM COMPETITIVA EM UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO VISUALTOBIAS, WELLINGTON RICARDOMartin, Eduardo José Pereira