Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4111-4120 de 4743.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2024MARKETING DE CONTEÚDO APLICADO AO POSICIONAMENTO DE MARCA DO NUBANKMENÃO, LETÍCIA DUARTECaram, Nirave Reigota
2024DISSONÂNCIA COGNITIVA E SENSORIAL: IMPACTOS EM PRODUÇÕES AUDIOVISUAISBARRIOS, LUCAS GODOYAlves, Raphael Bonini
2024O IMPACTO DO MARKETING SENSORIAL NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM CAFETERIASMARTINS, SARARossi, Jéssica De Cassia
2012O SENTIDO DO TRABALHO SOB A ÓPTICA DO EMPREGADO E DO GESTOR DE UMA EMPRESA DO SEGMENTO DE COMUNICAÇÃO DIGITAL E TECNOLOGIAOLIVEIRA, HELEN FERNANDA DEPistori, Débora Scardine da Silva
2024ESTRATÉGIA DE REPOSICIONAMENTO DE MARCA: GRANADO PHARMÁCIAS COMO UM CASE DE SUCESSO DENTRO DO MERCADO DE COSMÉTICOS E PRODUTOS FARMACÊUTICOSFURLANETTO, MARIA LUIZASoares, João Marcelo Ribeiro
2012A IMPORTÂNCIA DA FORÇA DA MARCA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO DE CASO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DE UMA IES EM BAURU.RONCATO, LORENE BERALDOPaveloski, Erica Morandi
2012ESTUDO DE VIABILIDADE DA APLICAÇÃO DO ENDOMARKETING EM MICRO EMPRESA DE PRESTAÇÃO SERVIÇO AUTOMOTIVO DE LINHA PESADABIANZENO, EDISONLampkowski, Marcelo
2012O IMPACTO DA TECNOLOGIA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINOARANTES, DENISE GELLILampkowski, Marcelo
2024O PERSONAL BRANDING NO MEIO ARTÍSTICO MUSICAL: UMA ANÁLISE SOBRE A CARREIRA DO CANTOR LUAN SANTANAACIELI, MARIANA GABRIELA PONCIANORossi, Jessica de Cássia
2024PRESENÇA DIGITAL DA PETLOVE: UMA ANÁLISE DE COMO O MARKETING DE INFLUÊNCIA CONTRIBUIU PARA O CRESCIMENTO DA MARCAVECHI, VITÓRIA RODRIGUESJunior, Marcelo Narcizo Bueno