Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4111-4118 de 4118.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2024NECRO-BRANDING: UMA ANÁLISE DA CARREIRA DE MICHAEL JACKSON NO TEMPO DO FACEBOOK (2008-2024)RODRIGUES, MARIA FERNANDASoares, João Marcelo Ribeiro
2024MARKETING DE CONTEÚDO APLICADO AO POSICIONAMENTO DE MARCA DO NUBANKMENÃO, LETÍCIA DUARTECaram, Nirave Reigota
2024DISSONÂNCIA COGNITIVA E SENSORIAL: IMPACTOS EM PRODUÇÕES AUDIOVISUAISBARRIOS, LUCAS GODOYAlves, Raphael Bonini
2024ESTRATÉGIA DE REPOSICIONAMENTO DE MARCA: GRANADO PHARMÁCIAS COMO UM CASE DE SUCESSO DENTRO DO MERCADO DE COSMÉTICOS E PRODUTOS FARMACÊUTICOSFURLANETTO, MARIA LUIZASoares, João Marcelo Ribeiro
2024O PERSONAL BRANDING NO MEIO ARTÍSTICO MUSICAL: UMA ANÁLISE SOBRE A CARREIRA DO CANTOR LUAN SANTANAACIELI, MARIANA GABRIELA PONCIANORossi, Jessica de Cássia
2024A INFLUÊNCIA DA SÉRIE "SEX AND THE CITY" NO MERCADO DA MODAJUNIOR, ODAIR ANTONIO DE SOUZABressan, Danilo Leme
2024O IMPACTO DO MARKETING SENSORIAL NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM CAFETERIASMARTINS, SARARossi, Jéssica De Cassia
2024PRESENÇA DIGITAL DA PETLOVE: UMA ANÁLISE DE COMO O MARKETING DE INFLUÊNCIA CONTRIBUIU PARA O CRESCIMENTO DA MARCAVECHI, VITÓRIA RODRIGUESJunior, Marcelo Narcizo Bueno