Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4988
Título: A INFLUÊNCIA DA EDIÇÃO DE IMAGENS EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO PÚBLICO FEMININO
Autor(es): REBEQUE, LEILANE CRISTINA
Orientador(es): Caram, Nirave Reigota
Brumatti, Vitor Pachioni
Palavras-chave: Comportamento de Consumidor;Edição de Imagens;Público Feminino;Campanhas Publicitárias
Data do documento: 2016
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O comportamento do consumidor é um tema cada vez mais estudado com o passar dos anos, pois com o crescente consumo identificado na sociedade é necessário conhecer o que está por trás do desejo do consumidor. O artigo tem como seu objetivo analisar o comportamento do consumidor feminino perante campanhas de roupas íntimas com e sem uso de edições de imagem. Assim sendo, foi realizada investigação por meio de pesquisa bibliográfica e o método de grupo focal, que foi realizado com 16 mulheres divididas em dois grupos, com idade entre 18 e 26 anos. Os resultados da pesquisa apontaram para a insatisfação do público quanto ao uso da imagem editada da mulher em campanhas publicitárias.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru – SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4988
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_INFLUÊNCIA_DA_EDIÇÃO_DE_IMAGENS_EM.pdfTrabalho de Conclusão de Curso604,13 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.