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dc.contributor.advisorCaram, Nirave Reigota-
dc.contributor.advisorBrumatti, Vitor Pachioni-
dc.contributor.authorREBEQUE, LEILANE CRISTINA-
dc.date.accessioned2025-05-26T16:18:33Z-
dc.date.available2025-05-26T16:18:33Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4988-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru – SP.pt_BR
dc.description.abstractO comportamento do consumidor é um tema cada vez mais estudado com o passar dos anos, pois com o crescente consumo identificado na sociedade é necessário conhecer o que está por trás do desejo do consumidor. O artigo tem como seu objetivo analisar o comportamento do consumidor feminino perante campanhas de roupas íntimas com e sem uso de edições de imagem. Assim sendo, foi realizada investigação por meio de pesquisa bibliográfica e o método de grupo focal, que foi realizado com 16 mulheres divididas em dois grupos, com idade entre 18 e 26 anos. Os resultados da pesquisa apontaram para a insatisfação do público quanto ao uso da imagem editada da mulher em campanhas publicitárias.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectComportamento de Consumidorpt_BR
dc.subjectEdição de Imagenspt_BR
dc.subjectPúblico Femininopt_BR
dc.subjectCampanhas Publicitáriaspt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DA EDIÇÃO DE IMAGENS EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO PÚBLICO FEMININOpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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