Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4830
Título: O CONCEITO DE SUSTENTABILIDADE EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS E O IMPACTO SOBRE O PROCESSO DE ESCOLHA DE UM PRODUTO: UMA ANÁLISE DAS CAMPANHAS DA NATURA E O BOTICÁRIO
Autor(es): COLETTA, MARIA ODILA BETTI DELLA
Orientador(es): Valderramas, Renato
Palavras-chave: Publicidade;Sustentabilidade;Comportamento do Consumidor
Data do documento: 2011
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: A preocupação com o meio ambiente aumenta cada vez mais e muitas empresas começaram a adotar uma nova postura em relação a esse conceito em suas estratégias e em campanhas publicitárias, algumas agregam valor à sua marca. Porém, não se sabe se o conceito de sustentabilidade, quando apresentado em campanhas publicitárias, exerce influência sobre o consumidor no processo de escolha de um produto ou não. O trabalho pretende identificar os motivos que levam o consumidor a comprar um produto da linha de cosméticos. O estudo de caráter exploratório e a pesquisa aplicada neste trabalho servirão para a coleta e discussão de dados sobre o tema
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4830
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O_CONCEITO_DE_SUSTENTABILIDADE_EM.pdfTrabalho de Conclusão de Curso5,3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.