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dc.contributor.advisorValderramas, Renato-
dc.contributor.authorCOLETTA, MARIA ODILA BETTI DELLA-
dc.date.accessioned2025-04-28T16:54:11Z-
dc.date.available2025-04-28T16:54:11Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4830-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractA preocupação com o meio ambiente aumenta cada vez mais e muitas empresas começaram a adotar uma nova postura em relação a esse conceito em suas estratégias e em campanhas publicitárias, algumas agregam valor à sua marca. Porém, não se sabe se o conceito de sustentabilidade, quando apresentado em campanhas publicitárias, exerce influência sobre o consumidor no processo de escolha de um produto ou não. O trabalho pretende identificar os motivos que levam o consumidor a comprar um produto da linha de cosméticos. O estudo de caráter exploratório e a pesquisa aplicada neste trabalho servirão para a coleta e discussão de dados sobre o temapt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectComportamento do Consumidorpt_BR
dc.titleO CONCEITO DE SUSTENTABILIDADE EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS E O IMPACTO SOBRE O PROCESSO DE ESCOLHA DE UM PRODUTO: UMA ANÁLISE DAS CAMPANHAS DA NATURA E O BOTICÁRIOpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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