Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4802
Título: A PROPAGANDA NA TV DIGITAL, DO PONTO DE VISTA DO PUBLICITÁRIO.
Autor(es): SIQUEIRA, VÂNIA LÚCIA
Orientador(es): Almeida, Lígia Beatriz Carvalho de
Palavras-chave: TV digital;comércio eletrônico;publicidade;propaganda;publicitários
Data do documento: 2009
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Esse trabalho objetivou explorar informações sobre a TV Digital e a partir do material levantado, a compreensão de quais serão as mudanças a que se submeterá o trabalho do publicitário na adequação das peças publicitárias para esse novo sistema. Os publicitários ainda não estão trabalhando com vistas à TV Digital e nenhum treinamento está sendo disponibilizado. O pouco que se sabe sobre as diversas possibilidades que, promete-se serão oferecidas, está diretamente relacionado ao comércio eletrônico, à possibilidade de compra e venda utilizando-se a interação digital. Com relação a outras potencialidades para a propaganda pouco se tem a dizer, não se tem acesso a materiais com tal tipo de informações. Para entender essa realidade, realizou-se uma pesquisa qualitativa, dirigindo questões aos publicitários de Bauru e São Paulo.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4802
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_PROPAGANDA_NA_TV_DIGITAL.pdfTrabalho de Conclusão de Curso518,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.