Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4802
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de-
dc.contributor.authorSIQUEIRA, VÂNIA LÚCIA-
dc.date.accessioned2025-04-24T17:17:56Z-
dc.date.available2025-04-24T17:17:56Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4802-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP.pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho objetivou explorar informações sobre a TV Digital e a partir do material levantado, a compreensão de quais serão as mudanças a que se submeterá o trabalho do publicitário na adequação das peças publicitárias para esse novo sistema. Os publicitários ainda não estão trabalhando com vistas à TV Digital e nenhum treinamento está sendo disponibilizado. O pouco que se sabe sobre as diversas possibilidades que, promete-se serão oferecidas, está diretamente relacionado ao comércio eletrônico, à possibilidade de compra e venda utilizando-se a interação digital. Com relação a outras potencialidades para a propaganda pouco se tem a dizer, não se tem acesso a materiais com tal tipo de informações. Para entender essa realidade, realizou-se uma pesquisa qualitativa, dirigindo questões aos publicitários de Bauru e São Paulo.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectTV digitalpt_BR
dc.subjectcomércio eletrônicopt_BR
dc.subjectpublicidadept_BR
dc.subjectpropagandapt_BR
dc.subjectpublicitáriospt_BR
dc.titleA PROPAGANDA NA TV DIGITAL, DO PONTO DE VISTA DO PUBLICITÁRIO.pt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_PROPAGANDA_NA_TV_DIGITAL.pdfTrabalho de Conclusão de Curso518,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.