Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4791
Título: MARKETING DE RELACIONAMENTO
Autor(es): LEITE, RODRIGO ZULIM
Orientador(es): Fernandes, Julio
Palavras-chave: Marketing;Relacionamento;Fidelização;Resultado
Data do documento: 2009
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Este estudo propõe uma reflexão sobre a importância do marketing de relacionamentos no mercado coorporativo e cada vez mais competitivo tendo como objetivo o resultado. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica e documental resultante de pesquisas em sites e periódicos em busca de artigos científicos referente aos assuntos de marketing de relacionamento, a fidelização do cliente e o resultado obtido, que tem o propósito de apresentar os principais aspectos do relacionamento entre empresa e cliente e suas principais conseqüências, como resultados positivos, satisfação do cliente e a fidelização do mesmo.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Comunicação Social / Publicidade e Propaganda) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4791
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARKETING_DE_RELACIONAMENTO.pdfTrabalho de Conclusão de Curso635,63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.