Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4791
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFernandes, Julio-
dc.contributor.authorLEITE, RODRIGO ZULIM-
dc.date.accessioned2025-04-23T17:12:00Z-
dc.date.available2025-04-23T17:12:00Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4791-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Comunicação Social / Publicidade e Propaganda) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo propõe uma reflexão sobre a importância do marketing de relacionamentos no mercado coorporativo e cada vez mais competitivo tendo como objetivo o resultado. Trata-se de uma pesquisa bibliográfica e documental resultante de pesquisas em sites e periódicos em busca de artigos científicos referente aos assuntos de marketing de relacionamento, a fidelização do cliente e o resultado obtido, que tem o propósito de apresentar os principais aspectos do relacionamento entre empresa e cliente e suas principais conseqüências, como resultados positivos, satisfação do cliente e a fidelização do mesmo.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectResultadopt_BR
dc.titleMARKETING DE RELACIONAMENTOpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARKETING_DE_RELACIONAMENTO.pdfTrabalho de Conclusão de Curso635,63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.