Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4745
Título: LEE : uma marca com história
Autor(es): FURLANETTO, BRUNO BARTALOTTI
Orientador(es): Petraglia, André Luiz
Palavras-chave: Publicidade;Editoriais de moda;Divulgação;Lee
Data do documento: 2007
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: A publicidade, da maneira como é praticada nos dias de hoje, iniciouse na metade do século XIX e a partir daí qualquer forma de venda ou divulgação tornou-se uma ramificação da publicidade, assim como os editoriais de moda. Os editoriais de moda, por serem considerados uma vertente da publicidade, têm a vantagem de permitir uma abordagem mais elaborada da análise estética fotográfica. Este trabalho analisou esteticamente os editoriais de moda da marca Lee.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4745
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LEE_uma_marca_com_história.pdfTrabalho de Conclusão de Curso4,25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.