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dc.contributor.advisorPetraglia, André Luiz-
dc.contributor.authorFURLANETTO, BRUNO BARTALOTTI-
dc.date.accessioned2025-04-11T16:58:11Z-
dc.date.available2025-04-11T16:58:11Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4745-
dc.description.abstractA publicidade, da maneira como é praticada nos dias de hoje, iniciouse na metade do século XIX e a partir daí qualquer forma de venda ou divulgação tornou-se uma ramificação da publicidade, assim como os editoriais de moda. Os editoriais de moda, por serem considerados uma vertente da publicidade, têm a vantagem de permitir uma abordagem mais elaborada da análise estética fotográfica. Este trabalho analisou esteticamente os editoriais de moda da marca Lee.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectEditoriais de modapt_BR
dc.subjectDivulgaçãopt_BR
dc.subjectLeept_BR
dc.titleLEE : uma marca com históriapt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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