Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4734
Título: MARKETING DE RELACIONAMENTO: FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA CONQUISTAR CLIENTES
Autor(es): OLIVEIRA, FERNANDA APARECIDA ALVES DE
Orientador(es): SÁ, LÉA SÍLVIA BRAGA DE CASTRO
Palavras-chave: Relacionamento;Marketing;Comunicação
Data do documento: 2008
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O projeto aborda a importância do marketing de relacionamento como ferramenta estratégica na conquista e manutenção de clientes, citando o funcionamento e aplicação de ações de comunicação a eles direcionadas. A metodologia utilizada está baseada em estudo bibliográfico e experiência profissional do pesquisador. O objetivo desta pesquisa é demonstrar a importância dos relacionamentos entre empresas e clientes, apresentando conteúdo pertinente, já que as ações e relações, atualmente, tornam-se um diferencial competitivo para a conquista dos mercados.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Publicidade e Propaganda) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4734
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARKETING_DE_RELACIONAMENTO_FERRAMENTA_ESTRATÉGICA_PARA.pdfTrabalho de Conclusão de Curso174,42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.