Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4734
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSÁ, LÉA SÍLVIA BRAGA DE CASTRO-
dc.contributor.authorOLIVEIRA, FERNANDA APARECIDA ALVES DE-
dc.date.accessioned2025-04-10T19:15:50Z-
dc.date.available2025-04-10T19:15:50Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4734-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Publicidade e Propaganda) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SP.pt_BR
dc.description.abstractO projeto aborda a importância do marketing de relacionamento como ferramenta estratégica na conquista e manutenção de clientes, citando o funcionamento e aplicação de ações de comunicação a eles direcionadas. A metodologia utilizada está baseada em estudo bibliográfico e experiência profissional do pesquisador. O objetivo desta pesquisa é demonstrar a importância dos relacionamentos entre empresas e clientes, apresentando conteúdo pertinente, já que as ações e relações, atualmente, tornam-se um diferencial competitivo para a conquista dos mercados.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titleMARKETING DE RELACIONAMENTO: FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA CONQUISTAR CLIENTESpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARKETING_DE_RELACIONAMENTO_FERRAMENTA_ESTRATÉGICA_PARA.pdfTrabalho de Conclusão de Curso174,42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.