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Título: ANÁLISE SOBRE AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA MARCA DA UNIVERSIDADE SAGRADO CORAÇÃO – BAURU - SP: UM ESTUDO DE CASO
Autor(es): RAMOS, RODRIGO
Orientador(es): Inoue, Elza Socorra Yamada
Palavras-chave: Brand;Comunicação da marca;Marca
Data do documento: 2013
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Uma marca é um nome diferenciado e/ou símbolo (tal como um logotipo, marca registrada, ou desenho de embalagem) destinado a identificar os bens ou serviços de um vendedor ou de um grupo de vendedores e a diferenciar esses bens e serviços daqueles concorrentes. A marca sinaliza ao consumidor a origem do produto e protege, tanto o consumidor quanto o fabricante, dos concorrentes que oferecem produtos que pareçam idênticos. Isto é extremamente importante para a empresa por que o conhecimento da marca envolve um intervalo de sentimentos contínuo desde aquele, incerto, de que a marca seja reconhecida, até a crença de ela é a única na classe de produtos. O presente trabalho tem por objetivo analisar as estratégias de comunicação da marca da Universidade Sagrado Coração. Seu objetivo principal é analisar e verificar as ações e estratégias utilizadas para a comunicação da marca (USC). Para atingir esse objetivo foi necessário a realização de um estudo de caso fundamentado nas seguintes metodologias de pesquisas: um levantamento bibliográfico e dados coletados através de entrevista com colaboradores da Instituição.
Descrição: Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Administração) – Universidade do Sagrado Coração – Bauru – SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4421
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