Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4421
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorInoue, Elza Socorra Yamada-
dc.contributor.authorRAMOS, RODRIGO-
dc.date.accessioned2025-03-14T17:33:24Z-
dc.date.available2025-03-14T17:33:24Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4421-
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (Graduação em Administração) – Universidade do Sagrado Coração – Bauru – SP.pt_BR
dc.description.abstractUma marca é um nome diferenciado e/ou símbolo (tal como um logotipo, marca registrada, ou desenho de embalagem) destinado a identificar os bens ou serviços de um vendedor ou de um grupo de vendedores e a diferenciar esses bens e serviços daqueles concorrentes. A marca sinaliza ao consumidor a origem do produto e protege, tanto o consumidor quanto o fabricante, dos concorrentes que oferecem produtos que pareçam idênticos. Isto é extremamente importante para a empresa por que o conhecimento da marca envolve um intervalo de sentimentos contínuo desde aquele, incerto, de que a marca seja reconhecida, até a crença de ela é a única na classe de produtos. O presente trabalho tem por objetivo analisar as estratégias de comunicação da marca da Universidade Sagrado Coração. Seu objetivo principal é analisar e verificar as ações e estratégias utilizadas para a comunicação da marca (USC). Para atingir esse objetivo foi necessário a realização de um estudo de caso fundamentado nas seguintes metodologias de pesquisas: um levantamento bibliográfico e dados coletados através de entrevista com colaboradores da Instituição.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectBrandpt_BR
dc.subjectComunicação da marcapt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.titleANÁLISE SOBRE AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA MARCA DA UNIVERSIDADE SAGRADO CORAÇÃO – BAURU - SP: UM ESTUDO DE CASOpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANÁLISE_SOBRE_AS_ESTRATÉGIAS_DE_COMUNICAÇÃO_DA.pdfTrabalho de Conclusão de Curso359,98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.