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https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4219
Título: | GAMIFICAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO AO MARKETINGDIGITAL: ENGAJAMENTO E CONVERSÃO |
Autor(es): | BERTOZO, LUIS GUILHERME RODRIGUES |
Orientador(es): | Bressan, Danilo Leme |
Palavras-chave: | gamificação;e-commerce;bens virtuais;marketingdigital;publicidade |
Data do documento: | 2023 |
Editor: | Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO |
Resumo: | O presente trabalho trata sobre a gamificação no marketing digital e bens virtuais, e tem a finalidade apresentar a relação de games e o lucro gerado pelos mesmos quando inseridos nos processos de vendas de uma empresa. No trabalho são apontados fatores relevantes para a instauração de sucesso da gamificação no marketing, como a fidelização, a persuasão e o engajamento. Também abordou-se o e-commerce e o grande potencial que a gamificação tem, se inserida de maneira correta, nos processos criativos. |
Descrição: | Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro UniversitárioSagradoCoração - UNISAGRADO - Bauru - SP |
URI: | https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4219 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
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GAMIFICAÇÃO_COMO_FERRAMENTA_DE_APOIO_AO_MARKETINGDIGITAL.pdf | Trabalho de Conclusão de Curso | 427,03 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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