Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4219
Título: GAMIFICAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO AO MARKETINGDIGITAL: ENGAJAMENTO E CONVERSÃO
Autor(es): BERTOZO, LUIS GUILHERME RODRIGUES
Orientador(es): Bressan, Danilo Leme
Palavras-chave: gamificação;e-commerce;bens virtuais;marketingdigital;publicidade
Data do documento: 2023
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O presente trabalho trata sobre a gamificação no marketing digital e bens virtuais, e tem a finalidade apresentar a relação de games e o lucro gerado pelos mesmos quando inseridos nos processos de vendas de uma empresa. No trabalho são apontados fatores relevantes para a instauração de sucesso da gamificação no marketing, como a fidelização, a persuasão e o engajamento. Também abordou-se o e-commerce e o grande potencial que a gamificação tem, se inserida de maneira correta, nos processos criativos.
Descrição: Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro UniversitárioSagradoCoração - UNISAGRADO - Bauru - SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4219
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GAMIFICAÇÃO_COMO_FERRAMENTA_DE_APOIO_AO_MARKETINGDIGITAL.pdfTrabalho de Conclusão de Curso427,03 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.