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dc.contributor.advisorBressan, Danilo Leme-
dc.contributor.authorBERTOZO, LUIS GUILHERME RODRIGUES-
dc.date.accessioned2025-02-20T19:40:51Z-
dc.date.available2025-02-20T19:40:51Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4219-
dc.descriptionMonografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro UniversitárioSagradoCoração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho trata sobre a gamificação no marketing digital e bens virtuais, e tem a finalidade apresentar a relação de games e o lucro gerado pelos mesmos quando inseridos nos processos de vendas de uma empresa. No trabalho são apontados fatores relevantes para a instauração de sucesso da gamificação no marketing, como a fidelização, a persuasão e o engajamento. Também abordou-se o e-commerce e o grande potencial que a gamificação tem, se inserida de maneira correta, nos processos criativos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectgamificaçãopt_BR
dc.subjecte-commercept_BR
dc.subjectbens virtuaispt_BR
dc.subjectmarketingdigitalpt_BR
dc.subjectpublicidadept_BR
dc.titleGAMIFICAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO AO MARKETINGDIGITAL: ENGAJAMENTO E CONVERSÃOpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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